- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Nova moda XUNIS americana
Muito brega, mas a tecnologia é impressionante.
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=nova-m ... 4xmy8lnu8/
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=nova-m ... 4xmy8lnu8/
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Nova moda XUNIS americana
Brega é, mas o resultado é interessante. Vi um Hummer com isso quando estive lá recentemente!
Abraços!
Abraços!
-
- Moderador
- Estado: MG
Toscomóvel. hahahhahhhahhahah
Eu racho o bico com essas coisas totalmente xuning...
Eu racho o bico com essas coisas totalmente xuning...

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
HEUHAUEHAUHAE....brega total
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: DF
Nossa sem comentários... e o pior é q deve vender essa mercadoria.
-
- Membros
eu compraria.... facil facil facil...... imagina soh eu com meu kadett rebaxado com as 17 neon azul rolando um pancadão com as pelucia no volants uma curtininha e pans .... mó esquema hhauuhahuahua................agora serio ... dependendo do desenho pode ficar até bonito... sei lah ... num diria bahiano diria interessante.... imagina no transito manda o telefone pra uma patcha lora sem abrir o vidro huahahuhahuhuaa ... ou mandar um como poera qndo um golf para do seu lado e axa q pode.... axo q uns desenhos do tipo a roda pegando fogo (eu sei q vão me zuar com essa mas fod****) da pra criar coisas interessantes
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
Primeiro q o video é da época q a Dercy Gonçalves balança as tetas no carnaval da rua Marques de sapucaí antes do sambódromo!
Eu não costumo esculachar, nem muito menos rotular...
Aqui, quem frequenta o c4atreros da Espanha sabe como eles são fissurados com luzes, iluminação estética, etc... É uma coisa regional até. No norte do Brasil a galera da personalização curte cores vivas. O q é Xuning pra uns pode não ser pra outros. Nos states hj estao fazendo rodas pintadas como verdadeiras páginas de história em quadrinhos:

Alguns aproveitam a roda de ferro pra fazer um estilo:

Vcs não fazem idéia como tem gente q se incomoda em não ter um detalhe unico, proprio no seu carro...
Só não acho legal expressar-se em forum aberto com termos de forma pejorativa e descriminativa como "baiano", "paraiba" etc... O forum tem alcance nacional e internacional e com certeza tem muito baiano, paraíbano e nordestino com muito bom gosto que pode achar esse brinquedo aí como xuning ou não.
Sobre a tecnologia, é interessante e pode ser usada como sinalização além da estética. Tem gente q curte sim, pq não?
Assim como esse eclipse do video:
Eu não costumo esculachar, nem muito menos rotular...
Aqui, quem frequenta o c4atreros da Espanha sabe como eles são fissurados com luzes, iluminação estética, etc... É uma coisa regional até. No norte do Brasil a galera da personalização curte cores vivas. O q é Xuning pra uns pode não ser pra outros. Nos states hj estao fazendo rodas pintadas como verdadeiras páginas de história em quadrinhos:

Alguns aproveitam a roda de ferro pra fazer um estilo:

Vcs não fazem idéia como tem gente q se incomoda em não ter um detalhe unico, proprio no seu carro...
Só não acho legal expressar-se em forum aberto com termos de forma pejorativa e descriminativa como "baiano", "paraiba" etc... O forum tem alcance nacional e internacional e com certeza tem muito baiano, paraíbano e nordestino com muito bom gosto que pode achar esse brinquedo aí como xuning ou não.
Sobre a tecnologia, é interessante e pode ser usada como sinalização além da estética. Tem gente q curte sim, pq não?
Assim como esse eclipse do video:
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
NOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA, o coisarada feia, esse do eclipse deve adorar uma discoteca, afff, haja mal gosto
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho