Boa noite !
Meu nome é Adriano, sou do Rio de Janeiro, tenho 40 anos, analista de sistemas e novo proprietário de um C4 Pallas GLX 2.0 Automático.
Ainda não retirei o bólido que se encontra na concessionária para colocar bancos de couro, filme e emplacar. Ponho as mãos na próxima quarta se tudo correr dentro do previsto.
Migro de um Vectra que foi minha paixão por muitos anos, mas infelizmente a GM parou no tempo. O Vectra 2010 tem um design da década passada, pouca tecnologia e painel da década retrasada. Porém, com preço atual. Foi desclassificado numa concorrência interna que durou meses entre Civic, Mégane, Focus, Corolla e o próprio Vectra.
Esse fórum ajudou muito a decidir pelo Citroen, depois de fazer test drive com os três finalistas (C4, Civic e Corolla) meus maiores medos eram: peças caras, manutenção cara, e assistência ruim. Depois de muita pesquisa, acabei por optar pelo Citroen porque vi que os outros concorrentes também sofriam do mesmo tipo de problema.
Tirando a assistência onde o número de reclamações da Citroen é muito maior que os outros. Mas depois de analisar a postura da empresa em ações recentes como aumentar garantia, atendimento 24 horas (será que funciona?) fiquei com a impressão que a empresa está trabalhando para mudar esse quadro.
Até agora o atendimento na Concorde em São Cristóvão tem sido bom. Optei por lá por ter lido algumas reclamações da loja do Humaitá e também por estar mais perto do meu trabalho. Alguém já conhece o trabalho deles ?
Um grande abraço a todos, obrigado por todo conhecimento que já havia adquirido aqui antes mesmo de tomar minha decisão!
Sds,
Adriano.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Novo C4 a bordo !
Bem vindo ao C4C e parabéns pela compra. Sua apresentação saiu duplicada, por isso deletei a outra.

- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
seja bem vindo amigo !!!
fique de olho nos encontros do Rj..quando chegar o seu, apareça ! ou nem precisa, vai a pé ou com o carro de alguem.....acho q vai rolar um em março...
abs !
fique de olho nos encontros do Rj..quando chegar o seu, apareça ! ou nem precisa, vai a pé ou com o carro de alguem.....acho q vai rolar um em março...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Fique atento, pq em breve faremos mais um encontro no Rio.
Abs.
Fique atento, pq em breve faremos mais um encontro no Rio.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Obrigado a todos pelas boas vindas!
Proximo encontro do Rio estarei presente, será um prazer conhecer a todos!
Pedal to the metal!
Abs,
Adriano.
Proximo encontro do Rio estarei presente, será um prazer conhecer a todos!
Pedal to the metal!
Abs,
Adriano.