-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: ENCONTRO DE C4 EM MACEIÓ
Notificar esta MensagemResponder com citaçãoLAVAGEM NO RIO DE JANEIRO
por lprio em 18 Dez 2009, 08:03
Bom dia pessoal, ontem conversei com o Bruno da Carro Mania/ Shopping Via Parque, eu sempre lavo meu carro lá, lavagem a seco, o preço é bom, o atendimento é bom e o serviço também, o fato é que consegui um desconto para o pessoal do Clube, basta levar lá e dizer que é do Clube e indicação minha, Luis Paulo do C4 hatch preto, a lavagem com aspiração e cera simples que é R$ 85,00 sai por R$50,00 além de outros serviços com desconto que é só negociar com ele.
Fica aqui minha dica, o cara é gente fina e o serviço é de qualidade.
Abraços.
Luciano, vamos ver a possibilidade de contactarmos alguns dono de lava-jato tops de linha de Maceió para fazermos a mesma coisa, arranjar descontos. Esses preços acima são altos para a nossa região, mas com certeza podemos negociar bons descontos com algum empresário deste ramo, bem como de outros. Mais um assunto para discutirmos em nosso encontro.
Bom dia pessoal, ontem conversei com o Bruno da Carro Mania/ Shopping Via Parque, eu sempre lavo meu carro lá, lavagem a seco, o preço é bom, o atendimento é bom e o serviço também, o fato é que consegui um desconto para o pessoal do Clube, basta levar lá e dizer que é do Clube e indicação minha, Luis Paulo do C4 hatch preto, a lavagem com aspiração e cera simples que é R$ 85,00 sai por R$50,00 além de outros serviços com desconto que é só negociar com ele.
Abraços.
Luciano, vamos ver a possibilidade de contactarmos alguns dono de lava-jato tops de linha de Maceió para fazermos a mesma coisa, arranjar descontos. Esses preços acima são altos para a nossa região, mas com certeza podemos negociar bons descontos com algum empresário deste ramo, bem como de outros. Mais um assunto para discutirmos em nosso encontro.
Boa noite Vlamir...Vlamir escreveu:Notificar esta MensagemResponder com citaçãoLAVAGEM NO RIO DE JANEIRO
Abraços.
Boa idéia, vamos inserir na pauta.
Já mantive contato telefônico como proprietário do Clube do pirata e na próxima semana estarei indo conversar com ele pessoalmente sobre detalhes do nosso encontro. Vou ver a possibilidade de conseguir alguns cones com o pessoal o BPTran para colocar logo cedo naquela área do estacionamento ao lado da barraca, com objetivo de reservar para nossos carros.
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
OK. Onde será o encontro.É uma boa idéia.Vlamir escreveu:OLÁ PESSOAL! SE VOCÊ MORA EM MACEIÓ E É DONO DE UM AUTOMÓVEL DA LINHA C4 ,VAMOS NOS ORGANIZAR E MARCAR ENCONTROS MENSAIS PARA JUNTOS NOS FORTALECERMOS E BATER UM PAPO LEGAL SOBRE ESTES FABULOSOS CARROS. CONTO COM VOCÊS.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
´bergnascimento escreveu:Ja encomendei minhas plaquinhas!
Ai galera... meu cel 82 9124-5922
Vamos combinar algo!
Oi, sou de Arapiraca também e achei esta inciativa muito interessante. Vamos marcar encontros também no interior.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Opa! Acho que sei quem é você!
Vc é um que quer colocar as Atacamas 18" no Pallas?
Na Via france aqui em Arapiraca, tem uns panfletos do evento, dia 06 estou indo pra lá!
Vamos representar os matutos! hehehe
Vc é um que quer colocar as Atacamas 18" no Pallas?
Na Via france aqui em Arapiraca, tem uns panfletos do evento, dia 06 estou indo pra lá!
Vamos representar os matutos! hehehe
Berg Matuto
-
- Membros
Mais um site de Alagoas divulga nosso encontro no próximo sábado, dia 6 de março.
Acesse o link abaixo do site Maceió agora:
http://www.maceioagora.com.br/Noticias/ ... ?cod=17337
Um abraço e até lá.
Acesse o link abaixo do site Maceió agora:
http://www.maceioagora.com.br/Noticias/ ... ?cod=17337
Um abraço e até lá.
É isso aí Vlamir...
No próximo sábado estaremos por lá.
Abraços.
No próximo sábado estaremos por lá.
Abraços.
-
- Membros
O primeiro encontro em Maceió foi sucesso total! Fizemos muitas amizades, aprendemos muitas coisas novas e tivemos até descontos.
Aguardem as fotos e mais detalhes. O próximo já está marcado para 10 de abril.
Aguardem as fotos e mais detalhes. O próximo já está marcado para 10 de abril.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Quando forem colocar as fotos ou vídeos, abram um Tópico em "Fotos & Vídeos", ok?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.