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Check list de entrega
Olá Amigos, Bom dia!
Sou um associado recente, e estou adorando tomar ciência de todas as informações e dicas que os amigos postam aqui no Clube. Comprei o Pallas no sábado passado e estou no aguardo por retirá-lo, espero que hoje! (ansioso? Não... Imagine)
Porém, navegando pelo clube, cheguei ao interessantíssimo e mais que necessário tópico do Bruno Figueiredo. viewtopic.php?f=34&t=1102
Bruno, ontem tomei a liberdade (espero que não se zangue), de encaminhar por e-mail o conteúdo do tópico para o vendedor Gilberto (que por sinal me atendeu e atende muito bem) da Citroen Louvre-Guarulhos/SP, para que o mesmo já antecipasse a verificação dos itens que dizem respeito ao C4 Pallas que adquiri.
Quando para minha surpresa hoje de manhã, o vendedor entra em contato comigo dizendo que eu causei uma revolução na concessionária, que o meu e-mail chegou até a diretoria.
A princípio fiquei preocupado, mas ele disse que ficou feliz demais, pois o diretor encaminhou o e-mail a todos e informou que o e-mail enviado por mim denota o alto nível de exigência dos clientes que adquirem um veículo da Citroen.
Disse que as recomendações serão repassadas aos demais vendedores para que tornem tal iniciativa, prática comum da concessionária ao entregar um veículo.
Em razão disso, te agradeço Bruno, pela ajuda e lhe parabenizo não apenas a vc como aos demais membros do clube pelo belo trabalho.
abraços
Sou um associado recente, e estou adorando tomar ciência de todas as informações e dicas que os amigos postam aqui no Clube. Comprei o Pallas no sábado passado e estou no aguardo por retirá-lo, espero que hoje! (ansioso? Não... Imagine)
Porém, navegando pelo clube, cheguei ao interessantíssimo e mais que necessário tópico do Bruno Figueiredo. viewtopic.php?f=34&t=1102
Bruno, ontem tomei a liberdade (espero que não se zangue), de encaminhar por e-mail o conteúdo do tópico para o vendedor Gilberto (que por sinal me atendeu e atende muito bem) da Citroen Louvre-Guarulhos/SP, para que o mesmo já antecipasse a verificação dos itens que dizem respeito ao C4 Pallas que adquiri.
Quando para minha surpresa hoje de manhã, o vendedor entra em contato comigo dizendo que eu causei uma revolução na concessionária, que o meu e-mail chegou até a diretoria.
A princípio fiquei preocupado, mas ele disse que ficou feliz demais, pois o diretor encaminhou o e-mail a todos e informou que o e-mail enviado por mim denota o alto nível de exigência dos clientes que adquirem um veículo da Citroen.
Disse que as recomendações serão repassadas aos demais vendedores para que tornem tal iniciativa, prática comum da concessionária ao entregar um veículo.
Em razão disso, te agradeço Bruno, pela ajuda e lhe parabenizo não apenas a vc como aos demais membros do clube pelo belo trabalho.
abraços
- andrei
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Re: Check list de entrega
Que daora.
Seria tão bom se todas as outras concessionárias tivessem essa proatividade também...
Seria tão bom se todas as outras concessionárias tivessem essa proatividade também...
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Re: Check list de entrega
Endosso o coro de agradecimento ao material do checklist. Valeu Bruno!
Retiro meu Pallas hoje a tarde, e anteontem já tinha encaminhado uma versão customizada do texto, adequando-o somente ao meu modelo, para o vendedor que me atende na Concorde aqui no RJ.
O documento foi bem recebido e seria revisto antes da checagem oficial na entrega, hoje.
Assim que for possível comento o resultado aqui.
Abs!
Retiro meu Pallas hoje a tarde, e anteontem já tinha encaminhado uma versão customizada do texto, adequando-o somente ao meu modelo, para o vendedor que me atende na Concorde aqui no RJ.
O documento foi bem recebido e seria revisto antes da checagem oficial na entrega, hoje.
Assim que for possível comento o resultado aqui.
Abs!
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Re: Check list de entrega
Pois é andrei, bem legal mesmo, mas uma pena tal prestatividade não ser comum em todas as concessionários, mas creio que tal proatividade deve estar presente em boa parte dela, pelo menos são meus votos...
drico, é uma baita ajuda mesmo...
abraço
drico, é uma baita ajuda mesmo...
abraço
- bruno figueiredo
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Re: Check list de entrega
Vlw gente!!! O check list foi feito com este objetivo mesmo. Para que seja encaminhado antes do recebimento do veículo, a fim de que pequenos problemas sejam resolvidos antes da entrega do carro, poupando assim todos os envolvidos de futuros aborrecimentos. Mas eu apenas compilei as anotações que vários membros fizeram por ocasião da elaboração do check list. Este é o espírito do c4clube.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
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Re: Check list de entrega
Endosso os comentários e elogios que todos fizeram ao check-list e reforço este grande elogio ao C4C como um todo, presidente, moderadores e membros. Altíssimo nível. Não sei se a PSA está aqui no fórum mesmo que como "olheira", mas, se não está, estão perdendo uma oportunidade de ouro de conhecer melhor seus clientes e aprimorar os seus veículos. Creio que todas as concessionárias também deveriam estar aqui. Seria uma boa idéia fazermos a divulgação do C4C para elas.
Fabio_SD
- Caiafa
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Re: Check list de entrega
Engraçado que eu ja tinha mostrado esse checklist la na mesma agencia , acho que meu vendedor era ruim mesmo =/
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Re: Check list de entrega
Fala Caiafa, bom essas foram as palavras do meu vendedor
Ele me ligou pra dizer...
Agora cabe saber se são verdadeiras ou se queria fazer uma pressão, pra justamente causar esse tipo de reação em mim!
Bom, vou continuar acreditando que ele agiu na maior das boas intenções!
ehehehehehe
Ele me ligou pra dizer...
Agora cabe saber se são verdadeiras ou se queria fazer uma pressão, pra justamente causar esse tipo de reação em mim!
Bom, vou continuar acreditando que ele agiu na maior das boas intenções!
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Re: Check list de entrega
A Citroen do Brasil certamente conhece o pessoal daqui do fórum, já vi algumas menções no twitter oficial da montadora a respeito do maravilhoso trabalho que é feito aqui.
Aliás, esse foi um dos motivos de não ter desistido de comprar Citroen. Apesar do alto número de reclamações, e os problemas que a gente lê, a Citroen se dá ao trabalho de entrar em fóruns como o ReclameAqui e responder um grande percentual dos casos. Das que li, percebi um interesse leal da empresa em tentar resolver o problema, ao contrário da Honda (por exemplo) que literalmente ignora todo mundo.
Me parece que o grande problema desde o principio sempre o grande número de concessionárias despreparadas e gente incompetente trabalhando nelas. Imagem que vai levar um tempo para dissipar, principalmente porque em alguns lugares, eles continuam lá.
Aliás, esse foi um dos motivos de não ter desistido de comprar Citroen. Apesar do alto número de reclamações, e os problemas que a gente lê, a Citroen se dá ao trabalho de entrar em fóruns como o ReclameAqui e responder um grande percentual dos casos. Das que li, percebi um interesse leal da empresa em tentar resolver o problema, ao contrário da Honda (por exemplo) que literalmente ignora todo mundo.
Me parece que o grande problema desde o principio sempre o grande número de concessionárias despreparadas e gente incompetente trabalhando nelas. Imagem que vai levar um tempo para dissipar, principalmente porque em alguns lugares, eles continuam lá.