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Re: Filtro SIMOTA
Fabio e Romero,
quando vcs instalaram o Simota nos carros precisou de adaptacao??
obrigado
quando vcs instalaram o Simota nos carros precisou de adaptacao??
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Re: Filtro SIMOTA
Respondendo por eles: Precisa de adaptação sim. Apenas um suporte preso no filtro e aparafusado em um buraco já existente no carro no local de instalação. O Bicudo tem as medidas do suporte. Abraços
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Re: Filtro SIMOTA
nao nao...no meu caso, tirei somente a tampa do filtro original que é uma cx. ( parte de cima) e deixei a parte que fixa (debaixo), pois com isso meu filtro ficou quase dentro dela, fazendo um barulho um pouco superior dos outros, visto que na puxada do ar dentro da cx do filtro original faz um barulho mais grosso ainda. Depois coloco uma foto pra vc. ver..Franco Netto escreveu:Fabio e Romero,
quando vcs instalaram o Simota nos carros precisou de adaptacao??
obrigado
abs !

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Re: Filtro SIMOTA
Galera eu tinha um race no meu focus... Agora to perdidao me ajudem ae... tenho o hatch 2.0 qual tamanho eu compro, não quero fazer adaptações pois nao sei quem faz isso aqui na cidade..
abraçooo meus kiridos!!
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Re: Filtro SIMOTA
Cara,
Você tem que comprar o que eles chama de cogumelão ou o maior que tem, duplo fluxo. Precisa apenas ver a bitola do duto de entrada. Tem que ser coerente com o tamanho da mangueira que vem do motor, para que você tenha uma conexão correta. Essa bitola deve ficar entre 65 e 70mm de diâmetro, mais ou menos. Meça no seu carro antes! Agora, acho que não ter adaptações, será meio impossível. Acho que você pode conectar o filtro à tubulação de ar original do seu carro, sem problemas, mas precisará resolver o problema do filtro ficar solto. Talvez seja preciso apenas algum suporte simples para prendê-lo a algum buraco no cofre do motor ou à própria caixa de ar original do carro, sem a tampa, como feito pelo Romero.
Abraço,
Rodrigo.
Você tem que comprar o que eles chama de cogumelão ou o maior que tem, duplo fluxo. Precisa apenas ver a bitola do duto de entrada. Tem que ser coerente com o tamanho da mangueira que vem do motor, para que você tenha uma conexão correta. Essa bitola deve ficar entre 65 e 70mm de diâmetro, mais ou menos. Meça no seu carro antes! Agora, acho que não ter adaptações, será meio impossível. Acho que você pode conectar o filtro à tubulação de ar original do seu carro, sem problemas, mas precisará resolver o problema do filtro ficar solto. Talvez seja preciso apenas algum suporte simples para prendê-lo a algum buraco no cofre do motor ou à própria caixa de ar original do carro, sem a tampa, como feito pelo Romero.
Abraço,
Rodrigo.
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Re: Filtro SIMOTA
Alguem ja pos aquele Filtro de Ar Japonês Simota Modelo Bomb ? e Ultima pegunta, q tipo de loja q faria adaptação?
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Re: Filtro SIMOTA
Meu carro vai da 1 ano ..to pensando em bota um simota extreme ..
Como funciona a manutençao do mesmo ? A cada 10 mil Km ? como funciona a limpeza?
alguem jah fez?
ABC!!!
Como funciona a manutençao do mesmo ? A cada 10 mil Km ? como funciona a limpeza?
alguem jah fez?
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- Romero
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Re: Filtro SIMOTA
meu, o filtro é lavável e bem simples de tirar e colocar. Simplismente água e deixe secar bem antes de colocar, pois se entrar agua..............dududcd escreveu:Meu carro vai da 1 ano ..to pensando em bota um simota extreme ..
Como funciona a manutençao do mesmo ? A cada 10 mil Km ? como funciona a limpeza?
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Re: Filtro SIMOTA
Nada de liquido especial ?? de qnts Km eh o recomendado ?Romero escreveu:meu, o filtro é lavável e bem simples de tirar e colocar. Simplismente água e deixe secar bem antes de colocar, pois se entrar agua..............dududcd escreveu:Meu carro vai da 1 ano ..to pensando em bota um simota extreme ..
Como funciona a manutençao do mesmo ? A cada 10 mil Km ? como funciona a limpeza?
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