esses adesivos cromados de folha ou fita mesmo (mesmo rolo de fita de papelao ) resolvem vosso problema, isso aplicado perfeitamente. Se por um acaso descolar a ponta, de um pontinho de bonder mesmo....vai na fe'.
pra vcs. terem uma ideia, eu fui o 1 em SP a colocar a frente cromada no polo sedan...duvida duvida ???? so' entrar no polo clube para atestar .heheh e depois de 6 meses ja tinha adesivo pronto com molde vendendo ( va'a'arios fans meu rsrs ) e depois um cara fez de plastico injetado cromado, bem melhor.....
tinha pensado na epoca, mas nem tinha e tempo $$ e tal. Fiz pra mim com uma folha do tamanho de uma cartolina e meu, deu trampo mas foi muito satisfatorio o resultado na epoca...hj e' que nem o ar que a gente respira, todos tem. Podia ter ficado rico..hehe
com o sol do dia a dia nao desbota e nao perde o cromado..demora msm , apenas com o tempo alguns risquinhos de lavagem e tal, mas imperceptiveis. Na hora de tirar ele quebra e e' embacaaaaaaaaaado tirar..so' com muita paciencia e UNHA.
Segue uma foto do meu polo 07/07 ( meu primeiro 0km):

depois tirei os da grade, pois ficou poluido, veja abaixo:

pintei o logo traseiro de preto e abaixo fiz um filete com o adesivo de 0,4 / 0,5cm na tampa e colou que uma blza...

e tinha um friso que coloquei na lateral muuuito discreto de apenas 0,5 de cromo e mais 0,5 borracha preto..muito discreto e parecia original...esse apagou um pouquinho e coloquei a fita...ficou 10 e nunca mais saiu...ta' ate' hj.

eu aconselho a fita tb, nao direto no nosso friso preto de borracha, pois ira' sair...tem que colocar em cima do friso cromado desbotado, ou plastico, ou lataria.......
vamo q vamo.
abs !