Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: NEW CIVIC SI x C4 VTR

Mensagem por VTR2008 »

HEUAHEUHAUEHUAUE.....total diferença....por isso aqueles famosos video de youtube com carro X mais fraco dando pau em carro mais forte...aih falam mal do carro mais forte e esquecem da peça atrás do volante...já que a diferença de potencia de um carro 1.8 pra um 2.0 não é tão grande!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

viperboyrs
Membros
Estado: RS

Mensagem por viperboyrs »

a brincadeira mais legal que eu jah vi foi um amigo meu de Ka versus um cabeça de Astra...

cara... nao tinha jeito...o cara soh abria nas retas, mas chegava nas curvas freiando meu amigo colocava do lado... auiehauiehauiehauei
eu me mijava rindo... (o Ka era 1.0)

a pecinha faz a diferença sim...e como faz
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

VTR2008 escreveu:Apesar do C4 VTR ter 20,4 mkgf de torque e o Si 19,2 mkgf...pelos testes que vi...o VTR não tem muita chance não....contra o VTS seria até legal ver....mas contra o VTR...eita...só se a diferença de "piloto" for muito grande!
a se sei.....tava na dutra com uma 530i e meu, na reta..aiaiai, mas curvas totó !q lindo...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Silver Arrow escreveu:Falando das maquinas antigas lembrei de Passat VR6 Exclusiv que eu tive se não me falhe a memória era ano 95. quase 200cvs originais... Pesado... mas forte pra quem gosta de acelerar...
Sim... máquina! Pena que é difícil encontrar um inteiro hoje em dia. Foi vendido oficialmente no Brasil de 1994 a 1996, VR6 de 174 cv. Opcionais eram couro, CD Changer, teto-solar e câmbio automático.

Amigo meu teve um desses, com teto e couro, mas manual. Tesão total! O ronco é espetacular... mas achei o carro bastante morno até 3000 rpm. Dei uma esticada na Raposo Tavares e foi só acima disso que o bichão respondeu à altura. Aí... sai de baixo!

Abraços!
Imagem

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

na av. morumbi indo pro show do metallica ..... porsche boxter 97 com um tiozão e eu com um amigo na reta ele abria nas curvas (e confesso uma lombadas q varei ) huahuahuahu BUUUUUUUUXAAA o cara fez eu parar no shell q tem perto da ponte q da no shopping morumbi pra ele ver q não era turbo huahuahuahuhau
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

+ nem td é mil maravilhas tomei d um gol bolinha ...1.0 ...... fiquei com vergonha...sou zuado pelos meus amigos ateh hj

soh um detalhe 3.0 kg d turbo uhahuahuuauhahuhau + o cara mandava mto nas curvas tbm
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Meu VTR ta c/ chip nascar, escape e filtro e tomei buxa de um Si na Espraiada, ele ficou um carro e meio na minha frente. Puxei até a 3ª cortar em 137km/h.

A Nascar cobra uns 4 - 5 mil pra levar o Si a 240km/h

Tetaaaaaaaaaaaaa vc tomou buxa de um Classic indo pra Penedo...hauhuahuhauhahuah

abrxxxxxx
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

johnny17 escreveu:Meu VTR ta c/ chip nascar, escape e filtro e tomei buxa de um Si na Espraiada, ele ficou um carro e meio na minha frente. Puxei até a 3ª cortar em 137km/h.

A Nascar cobra uns 4 - 5 mil pra levar o Si a 240km/h

Tetaaaaaaaaaaaaa vc tomou buxa de um Classic indo pra Penedo...hauhuahuhauhahuah

abrxxxxxx
CORSA CLASSIC ??? IIIXI TETA, tá ficando feio o negócio....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Essa bucha do Classic eu vi!!! Eu vi!!!

Classic empurrando o Ettore a 180 km/h!
Imagem

sergiocht
Membros

Mensagem por sergiocht »

tava descendo a serra de petrópoles, quando passou um corolla modelo novo chutando nas curvas!!
olhei pra minha namorada e ela começou a rir!!!
colei na bundinha dele a serra toda!!!uahauha
ele toda hora abria pra eu passar!!!!
minha dona não deixou!!!!uehueheuh
acabou a serra ele continuou pisando e eu tive que deixar ele ir,eu já tava tomando esporro!!!uhauhaa
é até covardia comparar com o corolla, mas é mt bom ter um carro bom de curva!!!!! nunca entrou o esp quando eu brinco na rua!!!! q bom!!!
abs

Responder

Voltar para “Off Topic”