É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
renatoborges
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Novo Membro C4 Hatch Exclusive BVA Pack Technologique

Mensagem por renatoborges »

Olá, galera!

Sou um novo proprietário de um C4 Hatch, com pack technologique! Sou fissurado por citroen, antes do C4 tive um Xsara VTS dourado, frente nova, top. Troquei por um C4 zero 2010. Tenho uns probleminhas ainda não resolvidos, como o sensor de estacionamento dianteiro (que vem de fábrica nesse pack) que sempre dispara como se tivesse algo na frente, já atualizaram o software, mas não resolveu. De resto, ele é um carro econômico (8,2km/l no alcool e 10km/l na gasolina com uso misto), a suspensão evoluiu bastante em absorção de impacto, mas não fu icom a cara do eixo de torção traseiro, deveria ser multi-link. O USB box é excelente, reconhece com icones diferentes qdo é ipod ou pen-drive que está ligado ao USB, enfim. Uma coisa que não souberam me informar, é que nesse pack o carro vem com módulo amplificador, inclusive já verifiquei que há o fusível e o som é realmente alto, bom, tem ótimos graves, mas em lugar algum informa vir isso nesse pack, muito menos se vem com subwoofer, o que parece haver, pois os graves são mto fortes! Tentei acionar o rebatimento do retrovisor ao engatar a ré, como faz o C5, mas ao conectar com a Citroen na frança, existe a opção, mas não permitem fazer isso no modelo C4, pode? Bom, se alguém puder me ajudar com esse problema do sensor dianteiro, alguém que sofra do mesmo mal. Me disseram que quem instala o sensor na concessionária costuma ter alguns problemas mesmo, mas o meu vem de fábrica, não deveria ocorrer.

Valeu galera, espero trocar muita informação com vcs!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo Membro C4 Hatch Exclusive BVA Pack Technologique

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão. Espero que tenha muitas alegrias com ele.
Este Tópico é apenas para apresentações. Depois vc tira as suas dúvidas nos Tópicos específicos.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Novo Membro C4 Hatch Exclusive BVA Pack Technologique

Mensagem por Romero »

seja bem vindo amigo e aproveite.

abs!
Imagem
VTRomero® - THE ONE