Peguei meu VTR essa semana, 2006/2007 prata, e estou apanhando bastante e me divertindo muito com o carro, antes andava de corolla automatico então mudou completamente o estilo do carro.
Estou com um problema com o cinto e segurança, ele fica pegando no pescoço, tenho 1,70 de altura e nos outro carro era só abaixar a altura do cinto e problema resolvido, mas no VTR não encontrei essa opção, tem alguma forma de deixar o cinto mais baixo? ja tentei ajustar a altura do banco mas ainda não encontrei uma posição boa.
Já a embreagem o carro tem feito um barulho, rangido igual ao de porta velha, quando aciona e quando solta, mesmo com o carro desligado. Achei o funcionamento dela normal, o carro sai bem, a troca de marcha, mesmo em giro mais alto, não apresenta problema. alguem tem idéia do que pode ser?
Obrigado e Abraços.
Felipe
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cinto e embreagem VTR
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Cinto e embreagem VTR
O cinto não sei te ajudar, porque não tenho C4. Logo aparece alguém com conhecimento de causa!
Sobre a embreagem, das duas uma: ou o cabo está com problemas, ou basta lubrificá-lo. De qualquer maneira, é um procedimento simples que qualquer mecânico verifica para você.
Abraços!
Sobre a embreagem, das duas uma: ou o cabo está com problemas, ou basta lubrificá-lo. De qualquer maneira, é um procedimento simples que qualquer mecânico verifica para você.
Abraços!
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Cara eu tenho esse problema do cinto desde sempre... até hoje não consegui solução, o jeito foi se acostumar com o cinto no pescoço, acabo usando sempre uma camisa com gola, quando saio com o C4...
Quanto a embreagem tem levar num mecânico viu..
Quanto a embreagem tem levar num mecânico viu..
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Taca um WD 40 na embreagem.
Compra um negócio desse:

Abraço.
Compra um negócio desse:

Abraço.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
A embreagem ou eh o atuador ou entao somente lubrificacao do cabo. Lubrifica voce mesmo o cabo e veja se resolve. Quanto ao cinto, sou alto e nunca tive problema. Ja experimentou subir o banco com a alavanca?
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata