Pessoal, tenho um C4 Pallas Automático 2008, prata, BVA.
O carro é uma máquina, sem sombra de dúvida o melhor que tive.
Aproveito estes 17 meses de vida do carro para demonstrar-lhes todos os problemas até então encontrados no mesmo.
Não trata-se de uma crítica ao veículo mas em tão pouco tempo, com a qtde de itens que tive e estou a resolver ainda, achei de grande valia deixar então registrado:
Seguem problemas:
1. Carro entregue sem polimento, veio com aquela cola na pintura, proveniente do protetor branco que acompanha o carro quando zero.
Posição: Resolveram na entrega dizendo que eu iria 'ganhar' uma cristalização. Não acho que cristalizaram mas considerei com boa a solução.
2. Carro com a porta traseira lado passageiro aparentemente repintada. Nada que desabone o carro mas confirmei isto com uma oficina de confiança quando fui fazer um martilinho nesta porta. Concessionário nega ou se fez de desentendida, afinal o carro já estava em meu nome, etc. Não tinha muito o que fazer.
3. Carro entregue com uam das forrações laterais da porta manchada pois a empresa terceirizada de insulfilm deixou cair um produto que manchou a mesma. Eles trocaram numa boa toda a latera, inclusive couro, etc.
4. Veio com um amassadinho e risquinho que tentatarm resolver com martelinho mas ficou pior do que estava.
O acima foi durante a entrega, abaixo segue as ocorrências de quando eu já estava com o veículo:
1. Chave canivete deu problema na mola interna. Trocaram sem problemas. 2 semanas de espera.
2. Barulhos internos. Ainda persiste apesar de disserem ter resolvido. Estou convivendo (ligar o rádio é uma boa).
3. Suspensão dura resolvida com reapertos.
4. Bateria trocada devido ter estufado toda uma face da mesma, carro não dava partida nem com carga. Parece que conheciam o problema pois trocaram no mesmo dia sem muitas perguntas.
5. Friso do capo enferrujando. Trocaram e pintram sem problemas.
6. Medidor do nível de combustível com problema. Irão trocar semana que vem.
7. Parachoque descancando - traseiro. Vão repintar tudo.
8. Palheta batendo na lateral (acabamento preto). Ocorre somente quando na velocidade máxima. Vão trocar semana que vem.
9. Farol dianteiro queimado ou com mal contato. Vão averiguar semana quem vem.
10. Lanterna traseira queimada. Trocaram sem problemas.
11. A mesma lanterna acima estava embaçando quando chovia e depois fazia sol. Ainda não resolvido apesar de terem feito nova vedação.
Apesar dos problemas posso dizer que estou muito contente com o excelente atendimento da Citroen Louvre de Santos em comparação com as demais concessionárias de SP onde vejo que muitos reclamam exaustivamente.
Quando os itens que ainda carecem de resolução estiveme OK posto novo feedback.
[]s
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 PALLAS 2008 - 13 MIL KM - FEEDBACK
Transferí para "Manutenção e Prevenção".
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: C4 PALLAS 2008 - 13 MIL KM - FEEDBACK
Não sei se é sorte minha ou vc teve azar com seu C4, segue abaixo o Feedback do meu carro:
C4 Pallas Exclusive manual 07/08, Preto (sem Pack Tecno mas com ESP), o carro foi comprado usado com menos de 3.000 km rodados, era da Diretoria da Citroen (Placa de Porto Real) e atualmente está com 14.000 km e pouco mais de um ano de uso.
Problemas:
1. Ar condicionado gelando pouco, o que foi resolvido na garantia na revisão de 10.000, com a troca de uma mangueira, dois dias depois de retirar o carro o ar parou de vez, nova visita e o problema foi resolvido com a troca do filtro secador e nova carga de gás;
2. barulho na suspensão dianteira ao arrancar e passar por buraco, resolvido com reaperto da suspensão na revisão de 10.000;
3. palheta batendo no acabamento lateral do para brisa, este eu mesmo resolvi retirando e recolocando o braço do limpador um pouco mais para baixo.
só isso, de resto mem uma lâmpada queimada sequer, não tenho do que reclamar.
Abraços
C4 Pallas Exclusive manual 07/08, Preto (sem Pack Tecno mas com ESP), o carro foi comprado usado com menos de 3.000 km rodados, era da Diretoria da Citroen (Placa de Porto Real) e atualmente está com 14.000 km e pouco mais de um ano de uso.
Problemas:
1. Ar condicionado gelando pouco, o que foi resolvido na garantia na revisão de 10.000, com a troca de uma mangueira, dois dias depois de retirar o carro o ar parou de vez, nova visita e o problema foi resolvido com a troca do filtro secador e nova carga de gás;
2. barulho na suspensão dianteira ao arrancar e passar por buraco, resolvido com reaperto da suspensão na revisão de 10.000;
3. palheta batendo no acabamento lateral do para brisa, este eu mesmo resolvi retirando e recolocando o braço do limpador um pouco mais para baixo.
só isso, de resto mem uma lâmpada queimada sequer, não tenho do que reclamar.
Abraços