É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Diego Sousa
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Novo membro. Futuro proprietário VTR

Mensagem por Diego Sousa »

Olá a todos os participntes de c4clube.com!

Meu nome é Diego, tenho 23 anos e moro em Brasília.

Desde algum tempo sou proprietário de alguns modelos PSA, sendo eles um Peugeot 205 1.4 aspirado e o atual Xsara VTS 1.8 o qual estou próximo de vende-lo. Estive analisando alguns modelos de carros no mercado para compra e percebi que acabei me prendendo a qualidade, conforto e potência dos modelos Citroën, tanto pelo que o carro oferece por um preço relativamente baixo comparado com concorrentes quanto ao design dos carros.

A minha escolha foi o Citroën C4 VTR. Ta certo que não é nenhum 180cv do VTS oferecido na Europa mas 143cv já dá pra se sentir segurança quando o assunto é motor.

Já pesquisei bastante sobre o modelo e vi que todos os proprietários do modelo VTR estão satisfeitos com o carro, com reclamações apenas da ausência de ajuste de altura do cinto de segurança e iluminação nos espelhos de cortesia. No mais, as opiniões me deixaram bastante empolgado com o carro. Mas quero saber de vocês, integrantes do C4 Clube, quais são as dicas para a compra do mesmo, opiniões, sugestões e tudo o que for me acrescentar na hora da compra para eu sair realmente satisfeito. Além das dicas venho com a maior empolgação de entrar para a família dos amantes do C4, a qual também desejo num futuro próximo, compartilhar opiniões, dicas e experiências com o tão esperado pela minha garagem, o Citroen C4 VTR.

Agradeço desde já o apoio e receptividade de todos.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo membro. Futuro proprietário VTR

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
No seu lugar, eu procuraria um com Xenon direcional.
Depois coloque esta dúvida em "Assuntos gerais" para que o pessoal possa dar suas opiniões, pois aqui é só para as apresentações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

seja bem vindo amigo !!

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pela escolha do carro. VTR é muito show mesmo. Você não se arrependerá.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”