É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Flaviano
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Contato:

C4 Pallas GLX Tiptronic

Mensagem por Flaviano »

Bom dia...

Me chamo flaviano Fernades, 22 anos, moro atualmente em Londrina/PR, estou voltando para Blumenau/SC em alguns meses. Possuo um c4 pallas glx AT preto. Todo original até o presente momento, porem possuo um DVD pioneer 5180, retratil, que nao foi instalado ainda, apenas por medo de perder o PC de bordo... hehehehe

Entrei no C4Clube por ouvir que este é o melhor lugar para quem deseja fazer algumas modificacoes, tornando nosso magnifico carro mais bonito e melhor.

um grande abraço a todos.

PS. gostaria de me manter presente em todos topicos do forum. E apesar de ser novanto, possivelmente tenho algumas experiencias no carro, para compartilahr com todos...
Flaviano Fernandes
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16v BVM 2012
flavianol@gmail.com
Atacamas 18 [on]
Farol angel eye[on]
Teto black piano[on]
Central [on]
Eibach [off]

Flaviano
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Contato:

Re: C4 Pallas GLX Tiptronic

Mensagem por Flaviano »

AAA. n mencionei... acabei de trocar um FIAT Stilo 2006 por este C4. e tenho quase certeza q n irei me arrepender... hehehe

abraço
Flaviano Fernandes
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16v BVM 2012
flavianol@gmail.com
Atacamas 18 [on]
Farol angel eye[on]
Teto black piano[on]
Central [on]
Eibach [off]

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: C4 Pallas GLX Tiptronic

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Realmente aqui você vai encontrar muita coisa pra modificar e conhecer melhor seu C4. Dê uma olhada nas sessões Som e Multimídia e Personalização e Tuning que tem muita coisa boa lá. Se curtir um Faça Você Mesmo, veja ainda a sessão DIY.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”