- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: NEW CIVIC SI x C4 VTR
Quando o seu carro está equipado com "mulher acoplada ao banco do passageiro" o desempenho cai pela metade.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
fica aqui a dica para os solteiros: casem com uma mulher que goste do que vc. gosta...eu sou um cara ABENÇOADO !!Dec0 VTR escreveu:Quando o seu carro está equipado com "mulher acoplada ao banco do passageiro" o desempenho cai pela metade.
hehe
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
é mesmo esqueci do classic ... o entendeu tava junto ele entende q foi um espanco feio nhe? huauhauhuhauhauha sem falar no cross fox uhauhauhuhauha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
Rapaz.... pior que é verdade.Dec0 VTR escreveu:Quando o seu carro está equipado com "mulher acoplada ao banco do passageiro" o desempenho cai pela metade.
Quando minha minha mulher não dirigia eu podia fazer qualquer barbaridade que ela não estava nem aí!
Há uns quatro anos ela tirou carta... agora é como se andasse com um fiscal de trânsito do lado. Se faço uma ultrapassagem, digamos "mais apimentada", ela começa a falar que está passando mal...
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
HAUHAUHAUHUA
Mulher realmente é um desesperono carro. Avacalha mesmo. A minha de vez em quando até curte eu dar um espanco nuns carros na rua, mas no geral não gosta.
Agora, sobre o Si, a diferença é muito grande sim. Eu acelerei o C4 a título de parâmetro contra um Si de um amigo ( o mesmo Si que tenta, mas não consegue andar junto do Tigroso...) pra saber quanto o carro vai melhorar depois das pecinhas. O cara toca bem, sabe explorar o carro. E o Si vira bem acima de 5 mil. Em 700m, o Si abriu pelo menos uns seis carros. Basta o cara achar que, quando abrir o VTEC, o carro não vai quebrar... basta o cara saber e gostar de esticar o carro.
Mulher realmente é um desesperono carro. Avacalha mesmo. A minha de vez em quando até curte eu dar um espanco nuns carros na rua, mas no geral não gosta.
Agora, sobre o Si, a diferença é muito grande sim. Eu acelerei o C4 a título de parâmetro contra um Si de um amigo ( o mesmo Si que tenta, mas não consegue andar junto do Tigroso...) pra saber quanto o carro vai melhorar depois das pecinhas. O cara toca bem, sabe explorar o carro. E o Si vira bem acima de 5 mil. Em 700m, o Si abriu pelo menos uns seis carros. Basta o cara achar que, quando abrir o VTEC, o carro não vai quebrar... basta o cara saber e gostar de esticar o carro.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
jah tive sorte e azar com mulher no carro 2 adoram e tds as outra q andaram no carro (mesmo amigas apenas) odiavam e vazia o desempenho do carro ficar abaixo d astra iiiiii peguei pesado uhauhauhuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
astra ? relaxa, isso msm...ettore escreveu:jah tive sorte e azar com mulher no carro 2 adoram e tds as outra q andaram no carro (mesmo amigas apenas) odiavam e vazia o desempenho do carro ficar abaixo d astra iiiiii peguei pesado uhauhauhuha

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
ufa achei q tinha me precipitado
- Dec0 VTR
- Moderador
ettore escreveu:jah tive sorte e azar com mulher no carro 2 adoram e tds as outra q andaram no carro (mesmo amigas apenas) odiavam e vazia o desempenho do carro ficar abaixo d astra iiiiii peguei pesado uhauhauhuha
Professor de português URGENTEEEEE!!!!
-
- Membros
Dec0 VTR escreveu:ettore escreveu:jah tive sorte e azar com mulher no carro 2 adoram e tds as outra q andaram no carro (mesmo amigas apenas) odiavam e vazia o desempenho do carro ficar abaixo d astra iiiiii peguei pesado uhauhauhuha
Professor de português URGENTEEEEE!!!!
a toma banho rapis c eu scrvu erradu é pq aprindi acim auhuhauhauhauh so anarfabeto + so bunitin.... auhuhauhauhuha