É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
fcandian
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Apresentação - Campinas

Mensagem por fcandian »

Pessoal,
Boa noite a todos. Estou em vias de fechar o negócio para compra de meu primeiro C4 pallas GLX automático em Campinas.
Primeiramente gostaria de parabenizar aos responsáveis pela criação e acompanhamento mantendo um bom conteúdo para discussão e conhecimento.
Declaro sinceramente que pesquisei diversas informações sobre o C4, inclusive encontrando relatos de problema em suspensão, vidro elétrico, abertura interpestiva do porta malas, pane elétrica, aviso de anti-poluição, etc. Mesmo assim me apaixonei pelo carro, posso até me arrepender depois, mas vou comprar um.
Inclusive, até já estou cotando uma central multimídia para instalar e gostaria de que quem já tenha informações e possa me passar como: Ao instalar eu realmente perco a garantia? Estou procurando um da CASKA principalmente, pois parece que não perco as funções do volante. Gostaria de contatos de lojas que façam a instalação e/ou vendem.
Bom, essa seria apenas uma apresentação e não já um bate papo.... pois já estou animado.
Abraços.
Fred

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresentação - Campinas

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Não se impressione com os problemas, pois forum da internet só é procurado por quem está com problemas. Mas o carro é show, e vc não vai se arrepender.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Apresentação - Campinas

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. O Bruno já comentou tudo. Aqui no C4C existe uma parcela de membros que aparece apenas por algum problema. Isso ocorre em TODOS os foruns de carro. De uma olhada nos foruns de outras marcas e verá que sempre é assim. Por outro lado, temos pessoas com eu e todos os outros moderadores e uma infinidade de outros usuários, que são fãs do carro e só tem coisas boas a contar.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”