Olá a todos,
Estou migrando de outro forum hehehe
eu era do clube do corolla
tinha um Xei 1.8 2003/2004 e acabei de comprar meu C4 VTR 2006/2007 pretinho :D
estou adorando o carro, muito top mesmo, curti o retrovisor fotocromático e os paineis, meu carro ja veio com xenon na baixa e alta 8000k, mas acreditor que os reatores da alta estão queimados terei de trocar..
o bichim é forte, esse motor 2.0 143cv manda bem ehhehe , meu corolla andava pacas, mas a puxada do c4 é melhor 17,5 X 20,5 kgf de torque né
estou pensando em converter o meu c4 para flex pra usar alcool (1,25 x 2,49 gasosa) e aumentar um pouco a potencia refazendo o escape, colocando filtro pra chegar nuns 160/170cv, fazer o remapeamento da injeção com as infos do c4 pallas flex ou algo assim , colocar bicos do pallas ( se possivel ) e bomba de combustivel dele tb.
meu corolla estava com um kit flex , fazia bons 10~11 km/l na estrada no alcool
alguma opinião?
bem é isso acabei de chegar
moro em vinhedo
provavelmente o unico c4 preto com aero daqui ehehhe
exclusividade neh rsrs
abraços a tds!
ps.: (onde consigo um adesivo do c4c?)
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Novo membro - 28spawn
March SR 2013 com H&R =)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Novo membro - 28spawn
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro e aproveite bem o forum.
Para comprar qualquer produto do clube, clique no anúncio no alto da pág a direita, aonde está escrito "compre os produtos c4c. Vc será direcionado para a loja, e é só escolher o que quiser e fazer o pedido.
Abs.
Parabéns pelo carro e aproveite bem o forum.
Para comprar qualquer produto do clube, clique no anúncio no alto da pág a direita, aonde está escrito "compre os produtos c4c. Vc será direcionado para a loja, e é só escolher o que quiser e fazer o pedido.
Abs.
Bruno Figueiredo.