Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

McLaren MP4 12C

Mensagem por Dec0 VTR »

18/03/2010 - 12h55

McLaren leva rivalidade com Ferrari para o mercado de carros esportivos

Das agências internacionais
Em Woking (Inglaterra)

Imagem
Pilotos Jenson Button e Lewis Hamilton lançam o novo McLaren MP4-12C na fábrica de Woking

A McLaren revelou nesta quinta-feira o primeiro de uma série de supercarros de rua com os quais pretende levar a rivalidade da Fórmula 1 com a Ferrari para fora das pistas de corrida. A McLaren disse que o novo MP4-12C representa um “passo lógico” para a empresa inglesa. O modelo deve custar cerca de US$ 230 mil (R$ 411 mil).

“Sabemos que é um mercado competitivo, sabemos que muitas pequenas empresas entram e saem, mas não seremos uma delas”, disse Ron Dennis em uma coletiva de imprensa depois que os pilotos campeões mundiais do time de F-1, Lewis Hamilton e Jenson Button, apresentaram o carro para a imprensa.

“Chegamos para ficar”, disse Dennis, que deixou o comando da equipe de Fórmula 1 no ano passado para comandar o McLaren Automotive. “Nosso pedigree, nossa história e nossa marca podem definitivamente apoiar uma entrada neste segmento de mercado. Existem algumas estatísticas assustadoras que ficaram na minha cabeça nos últimos anos”, continuou.

“Acho que a mais assustadora é que desde 1966, quando a McLaren chegou aos Grandes Prêmios, 106 times de Fórmula 1 surgiram e acabaram”, contou Ron Dennis. “Para mim, permanecer exclusivamente como time de F-1 é ir para uma extinção quase certa. É imperativo aumentar a base comercial da empresa”, finalizou.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: McLaren MP4 12C

Mensagem por Dec0 VTR »

Um dia, long long time ago, uma equipe de projetistas de uma escuderia inglesa uniu-se para contruir o carro de rua que até hoje ocupa o trono máximo do monte olimpo dos carros esportivos, o Mclaren F1:

Imagem

Agora, a mesma escuderia, não satisfeita em ter feito o melhor, mais bonito e mais funcional carro de todos os tempos, quer fazer DE NOVO?!

Imagem

Olha, desculpa viu..... não trocaria 10 ferraris, nem 10 lamborghinis, nem 100 porsches por uma Mclaren F1, to vendo que agora serei obrigado e ficar milionário para comprar uma MP4 12C, os caras me forçam a isso!

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

mclaren f1 é do c*****o + naum diria + funcional afinal tem que usar fones f ouvido para se comunicar com os outros passageiros pq o motorzinho v 12 d ouro faz um barulinho um pouco alto uhauhauhauh
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Esse vídeo mostra o quanto a F1 é f**a

http://www.youtube.com/watch?v=RXqSedWSu2k

Sai da Frente da Veyron, com quase a metade da potência, e a Veyron sua muito pra buscar! claro depois...já era!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

A mclaren é o estado-da-arte mesmo! e essa MP4 ficou demais! com certeza sou mais ela que o Veyron... Quanto a F1... uma lenda é sempre uma lenda... meu deus!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Off Topic”