-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Urgente : Seguro VTR + aro 19"
Galera,
Estou com um problema, pois o meu corretor conseguiu um seguro por R$ 2.400 na Azul, mas o problema é o seguinte, ele me disse que o carro com o aro 19" provavelmente não vai passar na vistoria do seguro, e que não passando, o carro fica impossibilitado por 6 meses de fazer seguro.
O que vcs acham??
Vou pegar o carro amanha e não queria sair sem seguro....
Estou com um problema, pois o meu corretor conseguiu um seguro por R$ 2.400 na Azul, mas o problema é o seguinte, ele me disse que o carro com o aro 19" provavelmente não vai passar na vistoria do seguro, e que não passando, o carro fica impossibilitado por 6 meses de fazer seguro.
O que vcs acham??
Vou pegar o carro amanha e não queria sair sem seguro....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Urgente : Seguro VTR + aro 19"
Oi Rafael. Não sei desta história não! Tenho carro com aro 18", e renovo meu seguro anualmente sem problemas.
Tente falar com a Rose, da Rose e Lopes Seguros, e diga que vc é do c4clube, que fez o encontro ontem lá no Quitandinha. Talvez ela possa te ajudar, e fazer até um preço melhor.
O tel. dela é 3150-0020, e o site http://www.roseelopesseguros.com.br
Abs
Tente falar com a Rose, da Rose e Lopes Seguros, e diga que vc é do c4clube, que fez o encontro ontem lá no Quitandinha. Talvez ela possa te ajudar, e fazer até um preço melhor.
O tel. dela é 3150-0020, e o site http://www.roseelopesseguros.com.br
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Que que tem haver o cú cas carça! esse povo de seguro eh doido... eles tinham que achar bom qd poem rodao pq ai nego fica com dó e anda com mais cuidado
-
- Membros
Valeu Bruno, Ja liguei pra Rose e pedi uma cotação.
Fiquei muito p**o com isso.... Ridiculo
Fiquei muito p**o com isso.... Ridiculo
-
- Membros
Meu corretor trabalha com 10 seguradoras, o número dele é 96927536 ou 34725419 Tuninho, fala que vc é amigo do Gaspar no caso eu.
ABS
ABS
-
- Membros
Valeu Profi e Bruno!!
Falei com o toninho e com a rose.
Hoje não passou na vistoria da Azul, alegando que a roda só pode ser 2 polegadas maior que a roda original. Vou tentar pegar algum documento da citroen, dizendo que este carro pode sair com rodas 17, autorizando a minha 19. Se não der certo vou na Bradesco que a chance é maior.
A vistoria da Azul é sinistra!! Olharam o carro de cabo a rabo, e foi constatado que o carro ta filé mesmo.
Acho que hoje vou dormir dentro dele, hahahhaha
Hoje não passou na vistoria da Azul, alegando que a roda só pode ser 2 polegadas maior que a roda original. Vou tentar pegar algum documento da citroen, dizendo que este carro pode sair com rodas 17, autorizando a minha 19. Se não der certo vou na Bradesco que a chance é maior.
A vistoria da Azul é sinistra!! Olharam o carro de cabo a rabo, e foi constatado que o carro ta filé mesmo.
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Simples! Faz o seguro com a roda 15, depois joga a 19 e boa... pede cobertura de acessórios, se não tiver, pede 120% da FIPE... pronto!rafaelmr escreveu:Valeu Profi e Bruno!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
O problema é que se por acaso eu sofro um acidente e não consigo mudar a roda pra 15, ja era, a seguradora não vai pagar. Mas vou ter que fazer isso.
Parecia que estava tudo resolvido, mas a Bradesco mudou o valor de 2300 pra 3200. Vou botar a roda original, e fazer a vistoria da Azul novamente.
Alguem do Rio tem uma roda original pra emprestar???? Chato, mas só me resta isso :-(
Pode ser orginal do C4 Hatch ou qualquer outra até 17".
Valeuuuu
Parecia que estava tudo resolvido, mas a Bradesco mudou o valor de 2300 pra 3200. Vou botar a roda original, e fazer a vistoria da Azul novamente.
Alguem do Rio tem uma roda original pra emprestar???? Chato, mas só me resta isso :-(
Pode ser orginal do C4 Hatch ou qualquer outra até 17".
Valeuuuu
-
- Membros
N esquece de me avisar o horário da vistoria, e assim agente marca para trocar as rodas abs
-
- Membros
Valeu Profi!!
Amanha te ligo de manhã. Acho que podemos fazer antes do almoço.
abs
Amanha te ligo de manhã. Acho que podemos fazer antes do almoço.
abs