Alguem tem informação de quantos i30 e C4 Hatch foram vendidos esse ano?
Abraço
Rodrigo Bastos
Ate 20 de marco :
I30 = 7245
C4 = 2508
pequena a diferenca!!
a titulo de curiosidade :
C3= 6279
C4 Pallas = 2070
abrcs
Opa!!!
Coisa boa Citroen. Vocês estão sempre surpreendendo. Realmente vocês são uma revolução de marketing. PARABÉNS.......(Vá pensando que o robozinho dançando vão fazer vcs venderem mais, tão querendo qualidade com preço e valorização na revenda)
Abç
Rodrigo Bastos
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSWDevine 9 19"
Alguem tem informação de quantos i30 e C4 Hatch foram vendidos esse ano?
Abraço
Rodrigo Bastos
Ate 20 de marco :
I30 = 7245
C4 = 2508
pequena a diferenca!!
a titulo de curiosidade :
C3= 6279
C4 Pallas = 2070
abrcs
Opa!!!
Coisa boa Citroen. Vocês estão sempre surpreendendo. Realmente vocês são uma revolução de marketing. PARABÉNS.......(Vá pensando que o robozinho dançando vão fazer vcs venderem mais, tão querendo qualidade com preço e valorização na revenda)
Abç
Rodrigo Bastos
Amigo,
Acabei esqueçendo. Acho que se juntar toda a familia C4 não da a venda do i30. Aproveita e avisa ao pessoal da Citroen que eu acho que eles não estão sabendo.
Abraçco galera...
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSWDevine 9 19"
Vasculhei a documentação que veio com meu C4 e não tem pourra nenhuma de termo de garantia adicional. E o FDP do vendedor e o gerente da concessionaria me venderam com 2 anos. Vou ligar lá, mas ja to vendo que vou ter dor de cabeça. Para piorar o cheiro de esgoto a´lá Tiete que sai do escapamento do meu carro piora a cada dia, e faltam so 2 meses para dar 1 ano. Cacete viu...
Sem falar de outra coisa GOSTOSA da Hyundai: Pro seu motor e câmbio terem garantia de 5 anos, vc tem que fazer TODAS as revisões na Hyundai... O mais incrível desses coreanos é que eles, infelizmente, mentem na cara dos compradores com as propagandas enganosas.
Meu C4 tem garantia de dois anos. 1 Ano pela Citreon e 1 ano pela concessionária.
Vem junto um termo de garantia feito pela concessionária, a Citroen, em teoria, não tem nada a ver com o segundo ano.
Comprei meu C4 Pallas no final de abril e com a garantia de 03 anos.
Com relação a discussão levantada sobre a Hyundai, concordo que é conto do vigário.Temos uma HR na empresa e a garantia dela está (obviamente) subordinada a condição de que todas as revisões devem ser feitas na concessionária. O detalhe é que o preço das revisões a cada 5000K, do carro durante os anos de garantia davam pra pagar as poucas revisões até de uma Ferrari ao longo do mesmo período ou pagar as revisões do C4 até os 500.000 quilometros.
Coreanos meio bonitinhos, custo benefício atraente, mas na minha opinião o barato quase sempre sai caro.