Pois é Galera, eu já pedi para alterar o nome para
c4clube, e eles me prometeram que vão fazer. Mandei até uma arte do nosso logotipo. Mas o que interessa mesmo, é que se esta parceria sair, nossa despesa anual com seguro vai diminuir bastante.
Todos aqueles que estiverem na época de renovar, por favor procurem a Rose la na "Rose & Lopes Seguros", e digam que são do c4clube, e querem uma cotação para o seguro. Isto é muito importante para eles verem que não é brincadeira, e que temos muito potencial para oferecer.
O site é "
www.roseelopesseguros.com.br" tels: 2445 -8107 / 3150-0020 / 2446-7759 / 7832-2311 / 8*50082
Depois vou explicar como a coisa vai funcionar. Em principio, vou ter que criar a pessoa juridica "c4clube", para ter um CNPJ, e o seguro na modalidade "em grupo", seria desta sociedade, ficando os associados com direito ao seguro por adesão. Eu não entendi bem como vai funcionar, mas é algo por aí. E o preço cai no barato, uns 20%. Mas só teria direito ao
Seguro em Grupo c4clube, aqueles que aceitassem se cadastrar no grupo, pois os membros teriam que estar devidamente identificados.
Mas isto vamos deixar para mais pra frente, quando eu já tiver todos os detalhes. Aí abro um Tópico específico, e mando MP para todos os usuários.
Abs.