Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Como identificar um VTS ???

Mensagem por RodVTS98 »

fmiglior escreveu:Outro dia estava na leroy merly da ricardo jafet, aqui em são paulo, e parei proximo a um "VTS" prata, na verdade só me chamou a atenção o logo atras VTS com o S vermelho mais estilizado que o quadradinho do VTR.
Como nunca vi um VTS não sei dizer se era mesmo VTS ou VTR só com o logo.
Os VTS originais não têm o logo "VTS" atrás!... Isso é mais um indício que foi colocado um logo ali... e, em princípio, é fake. Tudo bem..., pode ser que o dono goste de modificar e encher o carro de logos e adesivos, mas...

Só pra ilustrar um pouco melhor a diferença do logo original para o fake do eBay, dêem uma olhada:
1- Logo FAKE
Imagem

2- Logo ORIGINAL
Imagem

Dá pra ver nitidamente as diferenças!... O logo fake tem a letra S ligada à letra T. No logo original, elas são independentes. A construção é bem diferente também. Reparem que o original tem um acabamento cromado em torno das letras e o logo fake parece de resina transparente com um fundo prateado. Enfim... TOTALMENTE DIFERENTE!

Abraços,
Rodrigo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

RodVTS98 escreveu:
Cyro escreveu:Tem um jeito fácil de identificar um VTS. Para o VTR do lado e na hora que abrir o semáforo, sai rasgando e dá um pisca. Se o cara passar a milhão por você era mesmo um VTS....

Uma vez em Brasília, andando após um encontro o Marco deu uma pisada só. O VTR não dá nem pro cheiro... Pode chipar, colocar escape de 6 polegadas, filtro K&N, Simota e tal que nem vê a cor. Só com nitro ou turbo. Ou ainda com preparação aspro de verdade...
É mesmo, Cyrão... a diferença é meio grandinha sim... O motor do VTR é muito bom, mas falta muita coisa ali pra virar parecido com o do VTS.

Lembra no dia que fomos no Xtreme?... ehehehhe

Abraço!
Esqueci dessa também... Não foi só em Brasília que VTS ralou meu finado VTR... Coitado do VTR preto... Ficou com trauma... Era dos raros VTRs que podiam contar a história de ter tomado ralo de 2 VTS (dos 5 que tem no Brasil)... hahahhahahahhahaha
Imagem

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Apenas para completar, dos 5 VTS, fora os dois aqui do pessoal do C4C, o preto blindado que estava a venda aqui em SP, foi arrematado por um senhor que mora no tatuapé, e abastece no mesmo posto que eu rs, com exceção dos sensores de estacionamento dianteiros, quem olha o meu carro e o dele não percebe a diferença pois ele não colocou o adesivo... tem a ponteira do escape tb... e o friso pintado... pena q está blindado...

Fica a pergunta, será q um VTS Blindado anda mais q o VTR???

P.S a porta deve estar pesada pra kct hehehe
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

marcusthedriver escreveu:Apenas para completar, dos 5 VTS, fora os dois aqui do pessoal do C4C, o preto blindado que estava a venda aqui em SP, foi arrematado por um senhor que mora no tatuapé, e abastece no mesmo posto que eu rs, com exceção dos sensores de estacionamento dianteiros, quem olha o meu carro e o dele não percebe a diferença pois ele não colocou o adesivo... tem a ponteira do escape tb... e o friso pintado... pena q está blindado...

Fica a pergunta, será q um VTS Blindado anda mais q o VTR???

P.S a porta deve estar pesada pra kct hehehe
Com certeza um VTS blindado anda mais que um VTR. A diferença é menor que ter um segundo passageiro. A porta deve ficar mais leve que a minha que tá com manta asfáltica pro som. Enfim o meu VTR vai tomar ralo de novo do Marco e do RodVTS... hhahahahahahahha
Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

marcusthedriver escreveu: P.S a porta deve estar pesada pra kct hehehe

Olha isso com certeza demanda um reforço nas dobradiças.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”