-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Nico cadê você!!!?!?!?!?!?
Pra quem puder dar informações sobre o paradeiro do grande Nico...
Depois que colocou aquelas rodas maravilhosas que comprou do Romero o cara tomou Doril e sumiu!!!
Com certeza é excesso de trabalho, mas estamos com saudades...
Aparece aí brother pra contar as novas de Curitiba e dos dois C4 que estão entre os mais bonitos do C4C.
Depois que colocou aquelas rodas maravilhosas que comprou do Romero o cara tomou Doril e sumiu!!!
Com certeza é excesso de trabalho, mas estamos com saudades...
Aparece aí brother pra contar as novas de Curitiba e dos dois C4 que estão entre os mais bonitos do C4C.

- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
Re: Nico cadê você!!!?!?!?!?!?
Sumiu mesmo kkk vc tinha dado uma sumida tb Cyro hehehe
Parece q o pessoal das antigas tá desanimando... mais de um mes do último encontro de sp... mas é a vida né...
Parece q o pessoal das antigas tá desanimando... mais de um mes do último encontro de sp... mas é a vida né...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
é lógico que o pessoal das antigas ta desanimado, da uma olhada nos tópicos destrutivos desse forum, quase nenhum mais adiciona nada a nossas vidas a galera s´po criando intrigas e falando b****.
Ninguem entra pra falar mais nada de interessante ou de construtivo que venha a agregar conhecimento aos foristas só vejo a galera metendo pau nos carros e na marca por isso a galera das antigas ta caindo fora assim como eu ja cai, só passei hj pq me cansei de ler essas besteiras!
Ninguem entra pra falar mais nada de interessante ou de construtivo que venha a agregar conhecimento aos foristas só vejo a galera metendo pau nos carros e na marca por isso a galera das antigas ta caindo fora assim como eu ja cai, só passei hj pq me cansei de ler essas besteiras!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

-
- Moderador
- Estado: MG
No meu caso também foram questões de trabalho (e sérias). Mas agora to com carga total. Vamos trazer a galera de volta...marcusthedriver escreveu:Sumiu mesmo kkk vc tinha dado uma sumida tb Cyro hehehe
Em relação ao que o Bora comentou, acho que é natural que haja uma mudança de perfil do usuário. Quem comprou o C4 quando eu comprei o meu primeiro, em 2007, tinha um carro muito exclusivo e caro (diga-se de passagem). Hoje o C4 vende muito mais (especialmente pela versão hatch). O crescimento em número de usuários do forum traz um novo tipo de membro. Muitos com problemas e outros apenas por curiosidade, acabam encontrando no Google referências ao C4C. Digite apenas Citroen C4 no Google Imagens e veja os resultados. Um monte de coisa do C4C.
Em vista dessa mudança de perfil, ainda acho que temos muita coisa legal por aqui. As áreas específicas de DIY, Personalização e Tuning e Som e Multimídia, sempre trazem coisas interessantes. Logicamente que Manutenção e Prevenção e Assuntos Gerais são setores mais sujeitos a reclamações e dúvidas por vezes básicas e repetitivas. Quantas vezes já respondemos sobre as lâmpadas de farol do C4 ou o offset das rodas? Dezenas. Vamos continuar respondendo ainda por outras dezenas de vezes.
Esse é o espírito do forum de internet. Alguns membros simplesmente somem, porque mudam de carro ou se cansam do assunto. Passa o "fogo" inicial. Outros mesmo trocando de carros permanecem aqui, como o Bicudo e Deco. Já falei inúmeras vezes por aqui e repito: mais do que um forum de amantes, entusiastas, reclamões ou simplesmente curiosos sobre o Citroen C4, o C4C é para alguns de nós, um clube de amigos. As amizades que fiz nestes últimos tempos de C4C são únicas e especiais. O C4C saiu do mundo virtual e se transformou em amigos reais. Conhecer gente do Rio de Janeiro, como o Marcello e o Bruno (fora o Romero que é meio lá meio cá), gente de SP, Paraná e Brasilía pra mim foi muito legal. A curtição do C4 irá mudar no futuro com certeza. Alguns irão para um DS3 ou DS4, outros pra outras marcas. O que vai restar na lembrança será um período de nossas vidas muito legal em que trocamos informações sobre o C4, sobre som (aprendi muito aqui, justamente com o Bora), personalização (Marcello, Bold, Romero), mecânica (MarcoVTS, RodVTS) e, principalmente, conhecemos pessoas muito legais.
Pode ser que no futuro eu volte a ter carro de tiozão, que o Marcello troque o Pallas por uma SUV, o Bicudo compre um i30 ou C30, o Bold um Kia Cerato, o Deco um Astra (só pra zoar), o Thiago enfim compre um VTR (na época já será chapa preta), o Nico um Audi, o Romero um Golf 7a geração com mola cortada, e até o próprio Bruno passe a andar só de Smart (compra outro pra não ter que pegar o da patroa). O pessoal de Brasília todo com outros carros e até o fox já vai tá de carro com carta de motorista na época. O que eu tenho certeza, é que estes caras (só pra citar os mais próximos e DESCULPEM se não citei alguém), continuarão sendo bons amigos que conheci aqui no C4C.
Por esse motivo que eu postei este tópico. Não estou tão interessado em saber como está o carro do Nico, apesar de achar que deve estar cada dia melhor (hahahahah). O que eu realmente pretendia aqui era saber onde anda o AMIGO NICO DO C4C.

- marcusthedriver
- Membros
Belo Post Cyro...
Saiba que eu penso da mesma maneira que você!!!
Saiba que eu penso da mesma maneira que você!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cyro, concordo com vc, na epoca que compramos os nossos C4 e o inicio do forum era tudo novidade,
literatura e informações sobre....hehheheeh ninguem sabia nada, um monte de perdido e deslumbrado
descobrindo os carro, veio o Primeiro encontro em sampa, marcus e bora, rica com vtr feio que doia
rodinha original....nossa na primeira vez que vi o VTR ruge não gostei ai veio o segundo encontro
o primeiro cara a colocar rodas atacamas, ate hoje no meu ver um dos carros mais bonitos do clube
e essa renovação a gente vê isso nós encontros, o forum hoje e feito por milhares de consumidores de C4
e o pessoal da antiga tá aqui firme para defender, para criticar, e no fim quem sabe ate alertar para um fabricante de carros como a citroen que esta no mercado não trazendo refugo de outros paises e sim trazendo veiculos de categora TOP, com muito aqui sabemos.
chega de falar vamos as fotos
Cyro para matar a saudades olha o nico ai
pessoal se reunindo para ir de Sampa ao Rio para curtir um encontro com amigos.

literatura e informações sobre....hehheheeh ninguem sabia nada, um monte de perdido e deslumbrado
descobrindo os carro, veio o Primeiro encontro em sampa, marcus e bora, rica com vtr feio que doia
rodinha original....nossa na primeira vez que vi o VTR ruge não gostei ai veio o segundo encontro
o primeiro cara a colocar rodas atacamas, ate hoje no meu ver um dos carros mais bonitos do clube
e essa renovação a gente vê isso nós encontros, o forum hoje e feito por milhares de consumidores de C4
e o pessoal da antiga tá aqui firme para defender, para criticar, e no fim quem sabe ate alertar para um fabricante de carros como a citroen que esta no mercado não trazendo refugo de outros paises e sim trazendo veiculos de categora TOP, com muito aqui sabemos.
chega de falar vamos as fotos
Cyro para matar a saudades olha o nico ai
pessoal se reunindo para ir de Sampa ao Rio para curtir um encontro com amigos.

- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
elborabom escreveu:é lógico que o pessoal das antigas ta desanimado, da uma olhada nos tópicos destrutivos desse forum, quase nenhum mais adiciona nada a nossas vidas a galera s´po criando intrigas e falando b****.

- RodVTS98
- Moderador
Cyrão,
Realmente, um post para ser colocado nos melhores do C4C!...
É verdade que de vez em quando dá raiva de ver gente que não entende nada de carro, simplesmente escrever um monte de besteiras sobre o C4, só porque o cinzeiro não abriu a primeira vez que ele tentou abrir....... enfim..., sinto-me ainda mais triste de ver que o pessoal chuta o carro e já classifica Gol como carro bom. Tudo bem..., cada um tem uma opinião, mas também não vamos estrapolar!...
Mas, acho isso muito normal por diversos motivos...
1- Nem Jesus Cristo agradou a todos, então por que o C4 o faria?
2- Por mais que estejamos empenhados em nossos trabalhos, sempre tem um chefe filha da p**a que nunca está contente, então por que é que todos temos que ficar contentes com o C4?
3- outros...
Enfim, o bacana mesmo é ver que tem um pessoal nota 1.000.000 aqui no C4C, onde incluo o Bora que me ajudou pra caramba numa época onde eu não sabia o que eu ia fazer com o som do meu C4, e hoje o pouco que conheço foi por incentivo e ajuda dele! O Cyrão é um brother sem comentários!.. O Bruno Presidente é um cara extremamente calmo, centrado, digno de ser o presidente do C4C..., o Marcello é um mano fuçador duca..., o Bold é um brotherzásso também pra todos os momentos!... O Thyago brother de muitos anos e um fotógrafo de mão cheia!... O Bicudo... putz!.. Esse cara é muito fera!.. Gente da mais alta categoria!... O Nico... KD O NICO?.. hehehehh... com certeza, esse brother sumiu por culpa do trampo!.. Eu também sumi alguns tempos por culpa do trampo... enfim... sei que estou esquecendo de muita gente aqui, mas temos uma lista vasta aqui de pessoas legais e independentemente das porcarias que escrevem sobre o C4, vou continuar sempre sendo grato à essas amizades! Foi o C4 que me proporcionou isso!...
Abraços a todos,
Rodrigo.
Realmente, um post para ser colocado nos melhores do C4C!...
É verdade que de vez em quando dá raiva de ver gente que não entende nada de carro, simplesmente escrever um monte de besteiras sobre o C4, só porque o cinzeiro não abriu a primeira vez que ele tentou abrir....... enfim..., sinto-me ainda mais triste de ver que o pessoal chuta o carro e já classifica Gol como carro bom. Tudo bem..., cada um tem uma opinião, mas também não vamos estrapolar!...
Mas, acho isso muito normal por diversos motivos...
1- Nem Jesus Cristo agradou a todos, então por que o C4 o faria?
2- Por mais que estejamos empenhados em nossos trabalhos, sempre tem um chefe filha da p**a que nunca está contente, então por que é que todos temos que ficar contentes com o C4?
3- outros...
Enfim, o bacana mesmo é ver que tem um pessoal nota 1.000.000 aqui no C4C, onde incluo o Bora que me ajudou pra caramba numa época onde eu não sabia o que eu ia fazer com o som do meu C4, e hoje o pouco que conheço foi por incentivo e ajuda dele! O Cyrão é um brother sem comentários!.. O Bruno Presidente é um cara extremamente calmo, centrado, digno de ser o presidente do C4C..., o Marcello é um mano fuçador duca..., o Bold é um brotherzásso também pra todos os momentos!... O Thyago brother de muitos anos e um fotógrafo de mão cheia!... O Bicudo... putz!.. Esse cara é muito fera!.. Gente da mais alta categoria!... O Nico... KD O NICO?.. hehehehh... com certeza, esse brother sumiu por culpa do trampo!.. Eu também sumi alguns tempos por culpa do trampo... enfim... sei que estou esquecendo de muita gente aqui, mas temos uma lista vasta aqui de pessoas legais e independentemente das porcarias que escrevem sobre o C4, vou continuar sempre sendo grato à essas amizades! Foi o C4 que me proporcionou isso!...
Abraços a todos,
Rodrigo.
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
NICO, NICO, NICO...
realmente sumido, nem no MSN aparece. Bom amigo, dê o ar da graça. Quanto ao Cyro, agradeço mesmo ter esse bom amigo graças a esse clube.
E tem outra, se o pessoal fica reclamando aki no clube, pode ser sinal de alerta que algo não anda bem lá na Argentina (hatch e pallas) e na direção da citröen, que tá trazendo carros europeus depenados, quando, por causa da crise, o Brasil já virou alvo até de marcas top que nunca venderam aqui.
Então acho que era hora de concorrer com melhores (como pretendem os coreanos) do que usar o estilo das 4 "brasileiras" (VW, FORD, FIAT e GM), calota, sem airbag, sem abs...
mas voltando ao assunto: NICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
realmente sumido, nem no MSN aparece. Bom amigo, dê o ar da graça. Quanto ao Cyro, agradeço mesmo ter esse bom amigo graças a esse clube.
E tem outra, se o pessoal fica reclamando aki no clube, pode ser sinal de alerta que algo não anda bem lá na Argentina (hatch e pallas) e na direção da citröen, que tá trazendo carros europeus depenados, quando, por causa da crise, o Brasil já virou alvo até de marcas top que nunca venderam aqui.
Então acho que era hora de concorrer com melhores (como pretendem os coreanos) do que usar o estilo das 4 "brasileiras" (VW, FORD, FIAT e GM), calota, sem airbag, sem abs...
mas voltando ao assunto: NICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
A galera jah falou tudo rss....nem preciso mais falar nada hahahaahahha!!!
(Cyrao, vc eh meu "IDALUU" rsss..falou tudo e mais um pouco!)
agora...VOLTANDO ao topico:
O Nico jah vi no fds passado, tah na correria, muito trampo, mudanças no trampo, sempre na luta (afinal, ele eh um lutador, pra quem conhece o camarada, sabe disso!)... ele tah bem, e pena q nao vi o VTR dele, pois ele foi de moto ao encontro na Louvre!
(Cyrao, vc eh meu "IDALUU" rsss..falou tudo e mais um pouco!)
agora...VOLTANDO ao topico:
O Nico jah vi no fds passado, tah na correria, muito trampo, mudanças no trampo, sempre na luta (afinal, ele eh um lutador, pra quem conhece o camarada, sabe disso!)... ele tah bem, e pena q nao vi o VTR dele, pois ele foi de moto ao encontro na Louvre!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012