Fala galera,
Li isso ontem e fiquei bem animado, pode melhorar bastante coisa por aqui.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 1830.shtml
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Re: Peugeot Citroën vai investir R$ 1,4 bilhão no Brasil até 201
Muito legal. Eu pessoalmete me interesso mais pelas novidades mecânicas que o grupo pode trazer, do que pelos modêlos em sí. Os carros já são show de bola. Devem chegar o C3 Picasso, o novo C3, o DS 3, e depois as modificações da linha C4 e C5. Mas estes veículos equipados com os motores e câmbios atuais do Brasil, perdem muito para os motores e câmbios que são oferecidos na Europa. Quando a mecânica dos nossos carros estiver finalmente alinhada com a da Europa, aí sim vai ser demais!
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: Peugeot Citroën vai investir R$ 1,4 bilhão no Brasil até2010
Voltando a ativa.
Tópico movido para setor de Noticias.
Tópico movido para setor de Noticias.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Pudia abrir montadoras aqui no br...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Peugeot Citroën vai investir R$ 1,4 bilhãono Brasil até 2012
Montadora já tem.
Podiam trazer tudo da Argentina para Porto Real. Costumo a sobrevoar a região, e olha, espaço tem *de sobra*. Rsrs.
Sinceramente, alguém acha que há problemas na montadora? Nosso principal transtorno (do qual felizmente ainda não fui vitima e torço para nem ser) são nas concessionárias, 90-95% dos problemas de insatisfação com a marca que a gente lê nos fóruns por aí, e aqui, estão relacionados a um pós venda totalmente desequibrado. A maioria muito ruim.
A melhor coisa que pode acontecer como resultado desse investimento é a montadora exercer um presença maior junto aos representantes garantindo um atendimento mais qualificado, uma supervisão constante. Isso já mudaria muito da imagem que o produto tem diante do consumidor atualmente.
Abs.
Podiam trazer tudo da Argentina para Porto Real. Costumo a sobrevoar a região, e olha, espaço tem *de sobra*. Rsrs.
Sinceramente, alguém acha que há problemas na montadora? Nosso principal transtorno (do qual felizmente ainda não fui vitima e torço para nem ser) são nas concessionárias, 90-95% dos problemas de insatisfação com a marca que a gente lê nos fóruns por aí, e aqui, estão relacionados a um pós venda totalmente desequibrado. A maioria muito ruim.
A melhor coisa que pode acontecer como resultado desse investimento é a montadora exercer um presença maior junto aos representantes garantindo um atendimento mais qualificado, uma supervisão constante. Isso já mudaria muito da imagem que o produto tem diante do consumidor atualmente.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bem lembrado dricco. Bem que parte desta grana poderia ser investida em treinamento de pessoal, pq sem dúvida, o maior problema da marca não é o produto, mas o pós venda.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- marcusthedriver
- Membros
Também fiquei muito feliz com esta notícia. A Citroen precisa dar um up em seus produtos e principalmente na estratégia de mercado.
Torço para que a marca ganhe cada vez mais força. Novos produtos são importantes para isso. Quanto mais vender, mais a filial terá força para brigar por melhores produtos perante a matriz. Gostaria demais que a Citroen nos oferecesse algum modelo com o motor THP, que é um motor moderno e muito bem conceituado.
Vamos torcer pelo que vem pela frente!
Torço para que a marca ganhe cada vez mais força. Novos produtos são importantes para isso. Quanto mais vender, mais a filial terá força para brigar por melhores produtos perante a matriz. Gostaria demais que a Citroen nos oferecesse algum modelo com o motor THP, que é um motor moderno e muito bem conceituado.
Vamos torcer pelo que vem pela frente!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v