Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: dúvida sobre xenon

Mensagem por Dec0 VTR »

mmbdp escreveu:
corleone2pac escreveu:entao pelo menos essas brancas podem no farol alto neh?
Poder pode, só que não iluminam bem. E o uso do farol alto é pra qdo não tem iluminação nenhuma, fica a escolha ao freguês. Como eu (ainda) uso película na frente, nem pensar em perder um lumen sequer.

Ô Deco, como é ringtone no farol? Toca pra espantar barbeiro? Tamanduá talvez?

A branca no alto não prejudica tanto não marcello, dá pra usar e fica esteticamente bonito... problema são as azuis mesmo.

Esse de ringtone é a mais nova chiqueza "xuning". Última novidade pra quem gosta de colocar luz xenon até na lampada de ré, deixar a caranga que nem a nave da xuxa, ofuscando a cara de todo mundo, mas não sabia mais o que poderia fazer além disso.

Pensando nesse tipo de consumidor que agora lançam as lampadas xenon com ringtone. Elas funcionam junto ao sistema bluetooth do carro. Quando o seu celular pareado com o sistema toca lá dentro, um comando faz com que as luzes do farol pisquem intermitentemente ao ritmo da música, além de uma corneta daquelas de carro de pamonha instalada por dentro do para-choque reproduzir o sonzinho amplificado. A vantagem é que pra quem tem car pc os sons e diferentes melodias podem ser baixados em tempo real e instalados diretamente da internet.

fred.mourao
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por fred.mourao »

Aproveitando o tópico algo que sempre ficou me intrigando, o que acontece no intervalo de tempo entre a instalação do Xenon e a regularização dele, mesmo que você vá direto do instalador para o Detran alguém pode te parar e ai?
CAR-PC at factory!
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897

[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Lacuna de regulamento não? A lei não pode prever situações tão específicas.

Na minha opnião deve-se andar com algum documento ou nota que prove que você tenha adquirido o kit muito recentemente. Mesmo assim no caso do xenon é mais fácil não? Tente trafegar apenas no período diurno, agora, se eu fosse o guarda e te pegasse à noite, viajando pro feriado de pascoa com o xenonzao instalado e vc me joga-se um caô que não deu tempo de passar no Detran eu não ia engolir não.

damaralbt
Membros
Estado: PR

Mensagem por damaralbt »

Pessoal, aqui em SC é mole regularizar...

Eu tenho no meu carro atual e nunca havia me encomodado aqui em Blumenau. Mas comecei a pegar estrada para CTBA direto, pois comecei a trabalhar lá.

Não demorou mto para eu ser parado nas PRFs da vida e tomar multa, além de ter que trocar as lâmpadas na hora para não deixar o doc do veículo apreendido.

Por conta disso, legalizei.

Aqui, basta fazer uma vistoria em alguns lugares autorizados pelo detran e pronto.
Ainda por cima, no mesmo valor, vc legaliza o que quiser. Já fiz xenon e rebaixado junto.

Eu precisei por esguicho, mas parece que hoje nem pedem mais.
E uma vez estando legalizado no doc do veículo, ng pode falar mais nada. Já que passou na vistoria do detran.
Eu tenho na baixa, alta e milha. Sem problema algum.

Agora vou ter que refazer no C4.

damaralbt
Membros
Estado: PR

Mensagem por damaralbt »

A propósito, sobre a lacuna comentada acima.

Não tem chororô, não tá no doc, é multa.

Qdo vc faz a vistoria, recebe um doc dizendo que está com processo aberto, aí já não leva mais multa.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”