-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Vinil no teto do VTR
Fala galera, comprei um vinil preto brilhante da Oracal, porém nem a Artfix, e nem a Surya (empresas q envelopam carros em SP) prestam serviço, somente se comprar o vinil deles (3M)...
Artifix = R$ 600,00
Surya = R$ 450,00
Sai mais barato mandar pintar......
Então fica a pergunta:
É mt f**a colocar? Pq eu fui à 3 lojas de insulfilm, inclusive a oficial da Pacaembú e ninguém faz...
O q é necessário p/ aplicar?
Vlw
abrxx!
Artifix = R$ 600,00
Surya = R$ 450,00
Sai mais barato mandar pintar......
Então fica a pergunta:
É mt f**a colocar? Pq eu fui à 3 lojas de insulfilm, inclusive a oficial da Pacaembú e ninguém faz...
O q é necessário p/ aplicar?
Vlw
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Vinil no teto do VTR
Vou falar nada.....mas o (teta) deve saber, quer dizer ettore.....heheheheeheh
fala com o rodrigovent ele colocou no dele e ficou show....gostei pode falar que foi eu que indiquei
o rodrigo é gente fina.
abs.
fala com o rodrigovent ele colocou no dele e ficou show....gostei pode falar que foi eu que indiquei
o rodrigo é gente fina.
abs.
-
- Membros
Consegui falar c/ o Teta...hehehehhe.....vou combinar de colocar e depois posto o resultado...
vlw Bicudão!
abrxx!
vlw Bicudão!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
tem um monte de videos no youtube sobre como aplicar.
Não é complicado não basta ter paciencia.
ABS
ABS
-
- Membros
Demoro Freak,,,,,,,,se td der certo esse sabadão meu VTR ficará c/ o teto preto!FrEaKaZoiD escreveu:tem um monte de videos no youtube sobre como aplicar.
ABS
Aliás, vc sabe como tirar as lateralis q prendem o rack?
vlw
abrxx!
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Não precisa de tirar. Basta aplicar com cuidado e usar uma espátula de silicone (daquelas de bolo) para enfiar o vinil entre o teto e a moldura. LIMPE BEM O TETO ANTES DE APLICAR!!! Lave, limpe bem o carro, mas não encere o teto para a cola grudar bem. vá apertando e esticando o vinil com uma espátula. deixa eu te falar outra coisa. Oracover é entelagem para aeromodelo. Quando a gente usa para cobrir os aviõezinhos, a gente esquenta e ele se contrai, esticando e tirando rugas. Estou falando isso porque vc tem que saber que o Oracover, especificamente, encolhe MUITO. Se você realmente quiser usar o Oracover, você deverá aplicá-lo com uma pistola de calor, ou no mínimo um ferrinho de entelagem. Como eu acredito que você não vai ter essa expertise (eu levei uns 3 aeromodelos pra aprender a entelar direito) eu recomendo fortemente que você procure alguém que tenha uma pistola de calor e saiba usá-la. Lembre-se também que pistola de calor é uma faca de dois gumes: se aplicada em excesso, ela simplesmente abre furos no Oracover. Boa sorte!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Galera esse cara ai vende o vinil de fibra de carbono da 3M... eu estou negociando com ele para colocar em algumas partes da minha moto. Fica ai a sugestão.
NP Adesivos e Resinagem
http://www.npadesivos.com.br
(11)2865-6054
(11) 7890-2025 - 7891-5159
9*93949 ou 9*58453
Caio Magno.
Obs: No site dele tem um video de como colocar o vinil
NP Adesivos e Resinagem
(11)2865-6054
9*93949 ou 9*58453
Caio Magno.
Obs: No site dele tem um video de como colocar o vinil
-
- Membros
Vlw Brunollo! Mas Oracal=Oracover? É q eu ñ conheço nada de vinil...brunollo escreveu:Não precisa de tirar. Basta aplicar com cuidado e usar uma espátula de silicone (daquelas de bolo) para enfiar o vinil entre o teto e a moldura. LIMPE BEM O TETO ANTES DE APLICAR!!! Lave, limpe bem o carro, mas não encere o teto para a cola grudar bem. vá apertando e esticando o vinil com uma espátula. deixa eu te falar outra coisa. Oracover é entelagem para aeromodelo. Quando a gente usa para cobrir os aviõezinhos, a gente esquenta e ele se contrai, esticando e tirando rugas. Estou falando isso porque vc tem que saber que o Oracover, especificamente, encolhe MUITO. Se você realmente quiser usar o Oracover, você deverá aplicá-lo com uma pistola de calor, ou no mínimo um ferrinho de entelagem. Como eu acredito que você não vai ter essa expertise (eu levei uns 3 aeromodelos pra aprender a entelar direito) eu recomendo fortemente que você procure alguém que tenha uma pistola de calor e saiba usá-la. Lembre-se também que pistola de calor é uma faca de dois gumes: se aplicada em excesso, ela simplesmente abre furos no Oracover. Boa sorte!
Realmente eu pensei melhor e parei p/ dar uma pesquisada na net como o Freak flw.
Por coincidência eu achei uns videos dessa empresa que o MarcoVTS citou e ontem anoite mesmo entrei em contato por email o qual prontamente me responderam.
Vou agendar uma data com o sr. Caio da NP, ele disse que demora umas 4 horas. O sr. Paulo Mello me deixou mais animado ainda pois ele conhece esse vinil da Oracal e falou que ficará num "aspecto Black Piano".
Enfim o custo da M.O. será de R$ 90,00 sendo que eu paguei R$ 50,00 em 2,00x 1,60 de vinil. Não achei caro.
Vou agendar uma data pra semana que vem pois eles estão em São Caetano.
Obrigado pela ajuda amigos!
abrxx!
-
- Membros
Só completando a informação do MarcoVTS:
NP Adesivos e Resinagem
(11)2865-6054
9*93949 ou 9*58453
Caio Magno.
Rua Capivari 426 São Caetano SP
9:00 às 18:00
NP Adesivos e Resinagem
(11)2865-6054
9*93949 ou 9*58453
Caio Magno.
Rua Capivari 426 São Caetano SP
9:00 às 18:00
- brunollo
- Membros
Johnny, Os vinis da Orcal são muito parecidos, muda a espessura. Mas todos eles encolhem muito, já que a principal aplicação deles é aeromodelismo. Agora que estão sendo usado mais em máquinas de plotter e adesivagem de carro.
Cara, nenhum vinil dá aspecto de black piano, não. VC está ouvindo isso de uma pessoa que mexe há muitos anos com aeromodelos, e vive entelando eles. O vinil preto brilhante fica até meio feioso, na minha opinião. Fica um brilho meio apagado, como uma pintura velha. Tanto que pouco é usado nos aeromodelos. Pra adquirir um aspecto de preto brilhante e profundo, o ideal é realmente pintar de preto Cadillac e pedir pelo menos umas 3 camadas de verniz brilhante. Preto no vinil, na minha opinião, só o fosco mesmo, que tem um aspecto aveludado se bem aplicado. O vinil em fibra de carbono dá um aspecto interessante, mas eu acho meio papagaiado. Se não for em alguns detalhes, acho demais. Num teto inteiro acho que força.
Cara, nenhum vinil dá aspecto de black piano, não. VC está ouvindo isso de uma pessoa que mexe há muitos anos com aeromodelos, e vive entelando eles. O vinil preto brilhante fica até meio feioso, na minha opinião. Fica um brilho meio apagado, como uma pintura velha. Tanto que pouco é usado nos aeromodelos. Pra adquirir um aspecto de preto brilhante e profundo, o ideal é realmente pintar de preto Cadillac e pedir pelo menos umas 3 camadas de verniz brilhante. Preto no vinil, na minha opinião, só o fosco mesmo, que tem um aspecto aveludado se bem aplicado. O vinil em fibra de carbono dá um aspecto interessante, mas eu acho meio papagaiado. Se não for em alguns detalhes, acho demais. Num teto inteiro acho que força.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...