É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
marcospmorais
Membros
Veiculo: C4 VTR

Novo membro na área

Mensagem por marcospmorais »

Boa noite pessoal do C4C.

Após "somente" oito anos de AstraClub (foram 3 Astras diferentes, inclusive um 2000 Turbo com 290 pocotos rsrs) finalmente me desvencilhei da GM (nada contra, muito pelo contrário) Sou de Bhte/MG.

Peguei um VTR 2007 na sexta e já montei as 17" originais torino e gostaria da opinião de vocês sobre a manutenção deste carro, troca de correias, lubrificantes e/ou algum segredo de manutenção deste modelo em específico.

Acho muito interessante a existência de um fórum específico sobre o carro, pois em toda existência do Astraclub foram várias dicas trocadas sobre tudo, de preparação de motor a iluminação de paineis e também diversas amizades construídas.

Parabéns pela iniciativa, ainda mais por se tratar de um carro importado que com certeza poderemos trocar informações sobre manutenção, peças, personalização, enfim, de tudo um pouco!

Abaixo uma foto do carro.
Imagem

Abraço a todos.

PS: Se alguém souber onde posso comprar o aerofólio original ou iqual ao original agradeço a dica, visto que os preços que estou achando aqui em BH estão proibitivos.
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo membro na área

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Quanto as suas dúvidas, procure em "Personalização e Tuning", em "Som & Multimedia", e em "Manutenção e Prevenção", que vc vai achar tudo que precisa. É que este espaço é apenas para apresentações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

seja bem vindo amigo e parabens pelo carro !!
seria bom vc. passar em fotos e videos e postar as fotos do bolido lá.
Tem gente aqui no forum que tentou colocar essas rodas mas raspou na pinça do freio...diga como foi o seu pra nós.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

marcospmorais
Membros

Mensagem por marcospmorais »

Boa tarde Romero, tive que tirar somente uma rebarba que fica na pinça de freio, com uma lima mesmo, pois a diferença fica em somente 0,5mm e somente na quina superior e inferior da pinça. Nada que comprometa o funcionamento da mesma. Verifiquei com o meu mecânico de confiança e ele aconselhou retirar a rebarba à utilizar o algum espaçador, pois a retirada dessa rebarba não compromete a segurança da pinça, ao contrário da utilização de espaçadores que modificam o offset da roda e são de qualidade duvidosa.

Abraço.
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...

Responder

Voltar para “Novos membros”