-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
C4 vtr PEÇAS
Comprei um Vtr 2006/2007, mas já estou com um mal pressentimento de peças por causa que ele já saiu de linha.
Eu queria saber se as peças do VTR são as mesmas do pallas OU C4 HATCH, tipo:motor, cambio,suspensão, acabamento, etc
Eu queria saber se as peças do VTR são as mesmas do pallas OU C4 HATCH, tipo:motor, cambio,suspensão, acabamento, etc
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Re: C4 vtr PEÇAS
O C4 VTR vem da França e lá continua sendo fabricado, não saiu de linha, só deixou de ser importado!
Se vc já está com o pé atrás ...pq comprou?
Bom se vc já olhou um C4 Hatch e C4 Pallas, vai ver que o painel é praticamente igual , no caso vc usa as peças de acabamento deles, motor...hj se tornou flex no pallas e hatch...mas é o mesmo motor...
Se vc já está com o pé atrás ...pq comprou?
Bom se vc já olhou um C4 Hatch e C4 Pallas, vai ver que o painel é praticamente igual , no caso vc usa as peças de acabamento deles, motor...hj se tornou flex no pallas e hatch...mas é o mesmo motor...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Olá,
Tem também muitas peças compartilhadas com o 307, muito vendido e fabricado no Mercosul.
Creio que o seu presentimento esteja ligeiramente exagerado...
Valeu!
Tem também muitas peças compartilhadas com o 307, muito vendido e fabricado no Mercosul.
Creio que o seu presentimento esteja ligeiramente exagerado...
Valeu!
C4 VTR - 2006/2007. Comprado 0km (Set/2006). Completo com couro + xenon + rodas. Só alegria. Primeiro C4 VTR Rouge vendido no Brasil!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Como este é seu 1º post, não deixe de passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
Pra quem não sabe é lei as fabricas manterem o mercado abastecido de peças originais por até 5 anos depois do modelo ser descontinuado.
No caso, como já informaram, o VTR não deixou de ser fabricado só deixou de ser importado.
Mecanica é a mesma dos Hatch/Pallas/307 (salvo um ou outro detalhe).
Específico dos VTR eu diria que somente os parachoques (DT e TR), e as peças de lataria e iluminação da traseira.
Sorte com a kranga e ABS
No caso, como já informaram, o VTR não deixou de ser fabricado só deixou de ser importado.
Mecanica é a mesma dos Hatch/Pallas/307 (salvo um ou outro detalhe).
Específico dos VTR eu diria que somente os parachoques (DT e TR), e as peças de lataria e iluminação da traseira.
Sorte com a kranga e ABS
-
- Membros
- Estado: PI
hummmmmm, vlw, era isso que eu queria saber
agora estou tranquilo, pensando na pegeout para ir atrás das peças, pois o meu está com 60000 km rodados e já está na hora de trocar a correia dentada e a correia poly, com os rolamentos (pois existe um que está fazendo bastante barulho)
Outra coisa é o bluetooth, acho que o meu não veio, pois no painel do som não tem nenhuma informação de tal, tentei fazer uma conexão com o samsung walkman e nada, ou estou sem saber como proceder a conexão
agora estou tranquilo, pensando na pegeout para ir atrás das peças, pois o meu está com 60000 km rodados e já está na hora de trocar a correia dentada e a correia poly, com os rolamentos (pois existe um que está fazendo bastante barulho)
Outra coisa é o bluetooth, acho que o meu não veio, pois no painel do som não tem nenhuma informação de tal, tentei fazer uma conexão com o samsung walkman e nada, ou estou sem saber como proceder a conexão
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
C4 VTR não vem com Bluetooth de fábrica! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007