-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Qual comprar Audi A3 ou C4 VTR ?
Estou afim de comprar um carro no valor de até 35 mil queria que vocês me dessem um noçãos de pros e contras
consumo,ipva,manutenção essas coisas
eu to querendo pegar um vtr mais vi na webmotos um audi a3 4 portas teto solar automatico gostei. mais um amigo meu falo que manutenção é cara e bebe muito.
qual carro seria a melhor compra o audi a3 ou o c4 vtr?
consumo,ipva,manutenção essas coisas
eu to querendo pegar um vtr mais vi na webmotos um audi a3 4 portas teto solar automatico gostei. mais um amigo meu falo que manutenção é cara e bebe muito.
qual carro seria a melhor compra o audi a3 ou o c4 vtr?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Re: Qual comprar Audi A3 ou C4 VTR ?
Bom amigo, acho que no C4 Clube vai ser dificil de alguém falar que é melhor comprar um A3 modelo velho do que um C4 VTR!
De uma lida nos tópicos para conhecer o VTR e tome suas conclusões, pq gosto é gosto e não se discute!
Agora cuidado com esses VTR de 35 mil que tem por aí....tudo que é barato demais tem que ficar com um pé atrás! Abs
De uma lida nos tópicos para conhecer o VTR e tome suas conclusões, pq gosto é gosto e não se discute!
Agora cuidado com esses VTR de 35 mil que tem por aí....tudo que é barato demais tem que ficar com um pé atrás! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Tudo depende.magrinho escreveu:qual carro seria a melhor compra o audi a3 ou o c4 vtr?
Quais são os anos/modelo e quais os preços?
Heron
-
- Membros
Por R$35.000,00 nem um nem outro chora no preço e pega um C3 0KM, arrumado. Custo benefício melhor e sem sustos.
Abs.
Abs.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Não vou criticar ninguém, mas entre um C4 2.0 com 6 airbags, ESP, e a sopa de letras inteira e um C3 PELADO, o C3 não tem melhor custo benefício nunca!Bergamini escreveu:Por R$35.000,00 nem um nem outro chora no preço e pega um C3 0KM, arrumado. Custo benefício melhor e sem sustos.
Abs.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Poxa cara, o A3 tem uma mecanica mais simples, mas em compensacao o C4 e um carrao e tem o design muito mais atual! Acho que o c4 e um pouco melhor, mas em compensacao e um pouco mais caro! hehehe! ai fica a escolha do dono
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ainda respeitando a opnião, porém dentro da minha liberdade de expressão, digo... e a paixão? vai pra aonde heim? ehheheheeheBergamini escreveu:Por R$35.000,00 nem um nem outro chora no preço e pega um C3 0KM, arrumado. Custo benefício melhor e sem sustos.
Abs.
-
- Membros
Amigos,foxmc escreveu:Não vou criticar ninguém, mas entre um C4 2.0 com 6 airbags, ESP, e a sopa de letras inteira e um C3 PELADO, o C3 não tem melhor custo benefício nunca!Bergamini escreveu:Por R$35.000,00 nem um nem outro chora no preço e pega um C3 0KM, arrumado. Custo benefício melhor e sem sustos.
Abs.
Pensei que um VTR 2005/06 estava mais caro, por isso falei com a razão. Mas de qualquer forma Investir +ou- R$ 35.000,00 num carro com uns 5 anos de uso, com toda essa tecnologia embarcada e uso mais esporte, normalmente trará a possibilidade do carro estar mais "cansado" e ter mais despesa de manutenção. Por isso falei do C3 e na hipótese de não ter sustos por pelo menos os 3 anos seguintes.
Agora sem dúvida qualquer um dos dois são muito mais carro do que o C3, estão categorias acima dele. Falando com o coração e a emoção, qualquer um desses chama mais a atenção da mulherada do que num C3 simplezinho. Agora já pensou tá escrito que tem 6 air bags e nenhum funcionar quando for preciso, por que o proprietário anterior não teve o cuidado que com certeza vocês têm com os carros aqui?
Sem saber a procedência eu prefiro fazer a história do carro e comprar um novo. Mas valeu pelas opiniões e eu também respeito a de todos.
Abs.