Ah, sim... os fabricantes brasileiros... eles têm um pendor incrível para o mau-gosto. Já tivemos o chamado Gol G4, que estragou o G3 e era FEIO, tivemos a reestilização do Celta, que o deixou FEIO, depois mexeram no Corolla, que era simpático mas sem graça e ficou DEFORMADO, então surgiu o 4o. Fiat Palio, que ficou parecendo um Hyundai de tão FEIO. Sem falar de exemplos como a S10, o novo Uno, O Sandero, e por aí vai... Daí surgiu a excrecência do Agile, provavelmente o carro MAIS HORRÍVEL QUE EU JÁ VI. Mas a Ford não vai deixar barato...

Pra que isso, meu Deus? O Fiesta era bonito, então inventaram de botar aqueles faróis duplos em 2007 eu acho. Até aí, tudo bem, não ficou ruim demais, só um pouquinho estranho. MAs a Ford não podia deixar o carro bonito. E lascou na gente esse mosntrinho. Que faróis horríveis, que falta de proporção entre as partes, que parachoque esquisito. E as lanternas traseiras do Sedanzinho??? O XUNING JÁ ACABOU, FORD!!!
Inferno. Pelo menos no Hatchzinho, a traseira continua igual.
Por isso eu digo: basta a Citröen manter o C3, o C4 e o C5 como estão, que eles continuarão muito mais lindos que os outros...