amigo, nao tem VTR 05/06, somente a partir de 06/07 (de qq maneira, acredito que nenhum tenha sido vendido em 2006, todos em 2007 jah)...
Por 35k, eh o carro que eu compraria (de novo) com certeza...valor jah amortizado pela desvalorizaçao, e custo beneficio imbativel.
A3? Otimo carro, mas de manutençao cara, seguro caro, desvalorizaçao alta como as dos franceses, e fora que eh "carne de vaca" total..
C3? Otimo carro tbm, mas pra mim nao tem nem comparaçao com C4 ou A3... (eu prefiro um usado completo do q um zero menos equipado, mas ae vai do gosto, necessidade e ocasiao de cada um)
boa sorte na escolha!
abs!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Qual comprar Audi A3 ou C4 VTR ?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Cara, 35 mil é seu teto MÁXIMO???
Porque com 35 mil vc paga MUITO CARO pra um A3, e muito pouco para um C4 bom. VTR bom com certeza começa nos 45 mil.
o A3 é altamente recomendável... QUE VOCÊ NÃO COMPRE!!! O carro já saiu de linha aqui e lá fora, já ganhou o estigma de carro que foi de Play e agora tá virando carro de mano, a desvalorização dele é absurda, a manutenção é cara e, tirando o turbo MANUAL, A3 é jaca pra andar. Se a pergunta que bate em seu coração de aspirante a playba é: "quantas patricinhas gostosas e burras comerei com um A3 hoje?" a resposta é: NENHUMA!!!
Se vc quer um C4, guarde mais um dinheirim e compre um de 45, 50 mil. Vai ser bem mais novo e não vai te dar tanta dor de cabeça. Se você tem 35 mil e quer comprar um carro mais novo que não te dê dor de cabeça, compre um C3 zero e chorado com o pack star, ou um Punto seminovo (mas o Punto pode dar dor de cabeça de manutenção), ou mesmo um Vectra GT usado (que tem mecânica antiga, mas barata de manter e robusta, e faz hoje mais sucesso que a praga do A3, e tem um bom acabamento por dentro). MAAAAASSSSS o mais recomendado NA MINHA OPINIÃO por esse preço é você procurar um Peugeot 307, o primo careta do C4. Concepção moderna (compartilha a plataforma do C4), vc acha 307 por bons preços, tem inúmeras opções de personalização, tem preços bons, duas opções de motorização (1.6 16v e 2.0 16v), e vendeu muito, portanto a chance de vc achar um 307 em bom estado é grande. Olha bastante, que com um 307 bonito vc vai até conseguir comer umas menininhas se tiver um bom papo. Eu escolheria um azul escuro, um preto, ou um azul pepsi... Nessa faixa de preço, fuja da seguinte lista de carros:
GOLF
A3
Astra
Civic velho (porque já tem o novo)
Bora (o novo é feio e o velho é.... velho)
Marea
Stilo
Polo (tá entrando na lista de projetos velhos...)
Focus (excelente carro, mas saiu o novo. VC sempre terá o "focus velho")
Fox (praga de carro feio)
Gol (praga de carro caro)
206/207 (praga de carro feio e caro)
Palio (nem comento...)
e outras coisas que você pode pensar por aí.
Abraços, e boa sorte, jovem aprendiz de playboy!
(Ah, e entra numa academia, porque enquanto vc for magrinho, não vai comer patricinha nenhuma, hauhauhauhuahua)
Porque com 35 mil vc paga MUITO CARO pra um A3, e muito pouco para um C4 bom. VTR bom com certeza começa nos 45 mil.
o A3 é altamente recomendável... QUE VOCÊ NÃO COMPRE!!! O carro já saiu de linha aqui e lá fora, já ganhou o estigma de carro que foi de Play e agora tá virando carro de mano, a desvalorização dele é absurda, a manutenção é cara e, tirando o turbo MANUAL, A3 é jaca pra andar. Se a pergunta que bate em seu coração de aspirante a playba é: "quantas patricinhas gostosas e burras comerei com um A3 hoje?" a resposta é: NENHUMA!!!
Se vc quer um C4, guarde mais um dinheirim e compre um de 45, 50 mil. Vai ser bem mais novo e não vai te dar tanta dor de cabeça. Se você tem 35 mil e quer comprar um carro mais novo que não te dê dor de cabeça, compre um C3 zero e chorado com o pack star, ou um Punto seminovo (mas o Punto pode dar dor de cabeça de manutenção), ou mesmo um Vectra GT usado (que tem mecânica antiga, mas barata de manter e robusta, e faz hoje mais sucesso que a praga do A3, e tem um bom acabamento por dentro). MAAAAASSSSS o mais recomendado NA MINHA OPINIÃO por esse preço é você procurar um Peugeot 307, o primo careta do C4. Concepção moderna (compartilha a plataforma do C4), vc acha 307 por bons preços, tem inúmeras opções de personalização, tem preços bons, duas opções de motorização (1.6 16v e 2.0 16v), e vendeu muito, portanto a chance de vc achar um 307 em bom estado é grande. Olha bastante, que com um 307 bonito vc vai até conseguir comer umas menininhas se tiver um bom papo. Eu escolheria um azul escuro, um preto, ou um azul pepsi... Nessa faixa de preço, fuja da seguinte lista de carros:
GOLF
A3
Astra
Marea
Stilo
Palio (nem comento...)
(Ah, e entra numa academia, porque enquanto vc for magrinho, não vai comer patricinha nenhuma, hauhauhauhuahua)
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Tem o marcusthedriver vendendo o VTR dele com baixa KM, o VTR dele está lindo, perfeito! por míseros R$ 41.500,00 preço melhor que esse impossível!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: RJ
Concordo!!!brunollo escreveu:Cara, 35 mil é seu teto MÁXIMO???
GOLF
A3
Astra
Marea
Stilo
Palio (nem comento...)
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Bem, eu sou meio suspeito pra falar, pois já tive A3 e hoje eu tenho um C4 VTR, mas hoje não compraria o A3, pelos motivos já expostos acima...
O carro está muito defasado, design de 97, seu status hoje é zero, o seguro é caro e a manutenção também...
Hoje eu tenho um C4 VTR, que por enquanto está a venda, sinceramente, estou considerando a desistência da venda, tendo em vista as propostas que recebi e o magnífico estado de conservação do meu carro... hoje em dia pra quem curte esse tipo de carro não há custo benefício melhor...
Enfim, C4 com certeza!
O carro está muito defasado, design de 97, seu status hoje é zero, o seguro é caro e a manutenção também...
Hoje eu tenho um C4 VTR, que por enquanto está a venda, sinceramente, estou considerando a desistência da venda, tendo em vista as propostas que recebi e o magnífico estado de conservação do meu carro... hoje em dia pra quem curte esse tipo de carro não há custo benefício melhor...
Enfim, C4 com certeza!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
O meu VTR é 2006/2006 (tem sim)
Editado pela última vez por MonstrO em 03 Mai 2010, 19:57, em um total de 2 vezes.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Os VTR trazidos pro Brasil no primeiro lote são 2006/2007. Mas foram vendidos a partir do início de 2007. Até onde eu saiba ninguém comprou VTR em 2006, pelo menos em concessionária.MonstrO escreveu:O meu VTR é 2006