Re: Jogo de spoilers para o C4 Hatch
Eu até achei legal, de repente daki algum tempo eu pego p dar uma renovada no visu dele...
O problema que penso é enroscar embaixo, pois assim normal ele já pega em tudo...
O problema que penso é enroscar embaixo, pois assim normal ele já pega em tudo...
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Achei bem tosco, além do que, penso que nossas ruas e estradas não permitem tais acessórios. Aí pega uma lombada ou um buraco e tem que passar a 02KM/H. Quando eu vejo esses carros aqui muito rebaixados ou com esses acessórios fico pensando no que o dono tinha na cabeça quando colocou, a não ser que tenha outro carro pra usar no dia-a-dia.
O C4 Hatch já pega embaixo em qualquer lugar mais inclinado....
Abraços
Abraços
UP.Bunneco escreveu:Achei bem tosco, além do que, penso que nossas ruas e estradas não permitem tais acessórios. Aí pega uma lombada ou um buraco e tem que passar a 02KM/H. Quando eu vejo esses carros aqui muito rebaixados ou com esses acessórios fico pensando no que o dono tinha na cabeça quando colocou, a não ser que tenha outro carro pra usar no dia-a-dia.
Abraços
questao de opiniao pessoal

-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Cara, ficou legal. Mas para ficar perfeito, na minha opinião, você precisa colocar rodas maiores. Acho que 18" ficaria perfeita, com perfil 225/45. Mas essa é minha opinião.....rsrs
Abraços
Vladi
Abraços
Vladi
- Retribution
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Concordo com a opinião da maioria. Spoilers pedem rodas.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Achei horrível. O que eu percebi, durante a onda Xuning que varreu o Brasil sil sil (carros com motor 1.0 e parachoque e spoilers gigantes, digns de freios aerodinâmics de aviões) a única coisa que esses adereços pendurados de fibra fazem é visualmente diminuírem as rodas (além de colocar uns 30 kg de fibra inútil no carro). Pra mim, a única coisa que salva é o aerofólio de teto. 6 mil reais? Estão loucos? Compra um jogo de resolfen+pneus e Eibach, fica muito mais bonito e discreto (e deve sair mais barato).
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- Weelulz
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Eu achei lindo... Eu que não gosto da traseira do c4 hatch... axei que melhorou e muito... Perfeito mesmo...
Agora 6 Canoas fica complicado!! E o problema vem agora...
Vila velha ES... sE você morar aqui ou anda devagar ou arrasta em tudo! Complicado... axei show mesmo...
Fico so na inveja....
Agora 6 Canoas fica complicado!! E o problema vem agora...
Vila velha ES... sE você morar aqui ou anda devagar ou arrasta em tudo! Complicado... axei show mesmo...
Fico so na inveja....
- luukf
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Amigo, sabe de alguém que venda esse jogo de spoilers?