- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
selo ETA?????
Eu , achei esse relato em um comunidade no Orkut...o que seria esse selo ETA...e onde ele ficaria no carro
será que temos que cobrar isso da Citroen??????
vinicius
Selo ETA
So de aviso a todos que um dia irao vender o carro. Fui vender o meu C4 vtr, porem nao consegui vender o carro pq durante a vistoria do veiculo foi notado a falta do selo ETA, obrigatorio no pais ( na coluna da porta do motorista e no motor), agora devido ha um erro da citroen tenho que esperar por volta de um mês e perder a compra do outro carro, devido ao tempo para importarem o selo da Franca. Segundo o responsável pela vistoria, esse fato nao e a primeira vez que ocorre, portanto olhem o seu veículo.
será que temos que cobrar isso da Citroen??????
vinicius
Selo ETA
So de aviso a todos que um dia irao vender o carro. Fui vender o meu C4 vtr, porem nao consegui vender o carro pq durante a vistoria do veiculo foi notado a falta do selo ETA, obrigatorio no pais ( na coluna da porta do motorista e no motor), agora devido ha um erro da citroen tenho que esperar por volta de um mês e perder a compra do outro carro, devido ao tempo para importarem o selo da Franca. Segundo o responsável pela vistoria, esse fato nao e a primeira vez que ocorre, portanto olhem o seu veículo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: selo ETA?????
Sério??????
Que será isto?
Pessoal do VTR, vejam aí o que pode ser isto.
Abs
Que será isto?
Pessoal do VTR, vejam aí o que pode ser isto.
Abs
Bruno Figueiredo.
Putz aonde fica exatamente o selo??? se ele estiver la e claro!!!!??? alguem ai achou no seu carro?
- BICUDO
- Moderador
procurei.....revirei até sacodi o carro para ver se caia no chão.....e nada....o meu não tem selo algum
vamos continuar a pesquisar....tem um agencia de vistoria aqui perto de casa onde algumas concessionarias
pedem para que o proprietario de carro usado levem lá para tirar um certificado coisa assim vou depois dar uma passada lá.....e me informar melhor...
vamos continuar a pesquisar....tem um agencia de vistoria aqui perto de casa onde algumas concessionarias
pedem para que o proprietario de carro usado levem lá para tirar um certificado coisa assim vou depois dar uma passada lá.....e me informar melhor...
- BICUDO
- Moderador
Bom...quer dizer Mau....o selo são 3 etiquetas de identificação que são colocadas na Fabrica uma na coluna da porta do passageiro, outra no compartimento do Motor e outra no assoalho do carro
Estive em uma Empresa de Vistoria do Detran de São Paulo e no meu carro não tem...não deu nem meia hora
um amigo que tambem tem um VTR me ligou dizendo que a seguradora recusou o seguro por falta do selo....
o seguro do meu carro é da Porto não indagou nada sobre o selo....menos mau...
Amanhã eu irei com ele na concessionaria Lyon(casa Verde) saber a posição da fabrica
Opções:
1 - Colocar o selo conforme legislação do Brasil que é obrigatorio apartir de um determinado ano de fabricação.
2 - Uma Carta dizendo que esse modelo de carro não tem esse selo assim assumindo total responsabilidade
por falta dele.
Aguardem os proximos capitulos da saga....proprios(Otarios) de VTR x citroen
Obs.: Já não basta a falta de Triangulo e extintor...demora na entraga dos documentos no minimo,30 dias...e a garantia de fabrica que termina dia 30/10/2008 conforme especificado no Manual de revição e garantia para os 06/07...o meu e do meu amigo está assim e o de vc's...quando termina.
apartir dessa data as concessionarias é que vão segurar a bronca.
Estive em uma Empresa de Vistoria do Detran de São Paulo e no meu carro não tem...não deu nem meia hora
um amigo que tambem tem um VTR me ligou dizendo que a seguradora recusou o seguro por falta do selo....
o seguro do meu carro é da Porto não indagou nada sobre o selo....menos mau...
Amanhã eu irei com ele na concessionaria Lyon(casa Verde) saber a posição da fabrica
Opções:
1 - Colocar o selo conforme legislação do Brasil que é obrigatorio apartir de um determinado ano de fabricação.
2 - Uma Carta dizendo que esse modelo de carro não tem esse selo assim assumindo total responsabilidade
por falta dele.
Aguardem os proximos capitulos da saga....proprios(Otarios) de VTR x citroen
Obs.: Já não basta a falta de Triangulo e extintor...demora na entraga dos documentos no minimo,30 dias...e a garantia de fabrica que termina dia 30/10/2008 conforme especificado no Manual de revição e garantia para os 06/07...o meu e do meu amigo está assim e o de vc's...quando termina.
apartir dessa data as concessionarias é que vão segurar a bronca.
A.Carlos eu tb tenho levado meu VTR na Lyon-SP o que vc tem a me falar sobre sua experiencia la???
Pra mim nao e la das melhores...
Pra mim nao e la das melhores...
- BICUDO
- Moderador
sem problemas por enquanto...em Vendas com o Cesar e Fernades e na Oficina com a Cida.
Mas na segunda já agendei a troca do parabrisa (Trincou) e da bomba água(barulho na marcha lenta)..na Normandi
Analia Franco com Nilton na oficina porque é do lado de casa....vou a pé. e tó gostando do atendimento aqui tambem.
Vamos conversar bastante no Sabado e trocar umas figurinhas....sobre esse pessoal...rsss
Mas na segunda já agendei a troca do parabrisa (Trincou) e da bomba água(barulho na marcha lenta)..na Normandi
Analia Franco com Nilton na oficina porque é do lado de casa....vou a pé. e tó gostando do atendimento aqui tambem.
Vamos conversar bastante no Sabado e trocar umas figurinhas....sobre esse pessoal...rsss
Isso pra mim vai ser uma das melhores coisas do encontro de sabado poder trocar ideias sobre as temidas revendas de sp com os amigos que tem tido mais sorte!!!
ehehehe
abs!!!
ehehehe
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acredito que este e tb o problema do painel podemos antecipar (amigavelmente) junto à Citroen para abordarmos o assunto durante o salão, pode ser um canal, mas teremos que ter uma pessoa ou um grupo para tratar do assunto, do contrário fica um p**a bate-boca, que não conduzirá a solução alguma, o que acham???
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
Acho uma otima ideia visto que sao muitos usuarios mesmo senao vira um bate boca mesmo!!!