Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rafaelmr
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Rodas resolfen - Onde comprar sem ser assaltado pela citro?

Mensagem por rafaelmr »

Putz, leigo é f**a... Não sabia que era BBS ou do nivel.

E eu querendo Torino, hahahha

Pobre é uma m***a. Vou vender a minha 19" TSW e pegar uma dessas.

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

A Resolfen é BBS??

Nem eu sabia também...

Mas realmente ela guenta o tranco... as minhas estão novas, e morando em SP essa tarefa não é facil...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

damaralbt
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por damaralbt »

Eu curto mto as atacama, mas são caras demais. E tb tem receio de aro 18 nesse carro (hatch), pq ele já é meio duro, aí qto maior o aro, menor o perfil...

Sao BBS, otimo, mas ainda assim sao caras demais pro que sao. 1k em cada roda eu acho mto caro. Tinha TSW no meu carro anterior, com perfil 40 e depois 45 e nunca tive problemas. Já cai em cada buraco que até eu duvidava que a roda fosse ter aguentado, e nem se qr entortou. Cheguei a entrar em buraco em estrada que bati com a cabeça no teto do carro e a roda nem aí... Ao menos eu, nao tive problemas pelo fato de ser tsw, nacional, etc

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

damaralbt escreveu:Eu curto mto as atacama, mas são caras demais. E tb tem receio de aro 18 nesse carro (hatch), pq ele já é meio duro, aí qto maior o aro, menor o perfil...

Sao BBS, otimo, mas ainda assim sao caras demais pro que sao. 1k em cada roda eu acho mto caro. Tinha TSW no meu carro anterior, com perfil 40 e depois 45 e nunca tive problemas. Já cai em cada buraco que até eu duvidava que a roda fosse ter aguentado, e nem se qr entortou. Cheguei a entrar em buraco em estrada que bati com a cabeça no teto do carro e a roda nem aí... Ao menos eu, nao tive problemas pelo fato de ser tsw, nacional, etc

Então tenho a solução para você, ande de TSW and be happy!

Abraços!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”