Putz, leigo é f**a... Não sabia que era BBS ou do nivel.
E eu querendo Torino, hahahha
Pobre é uma m***a. Vou vender a minha 19" TSW e pegar uma dessas.
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Rodas resolfen - Onde comprar sem ser assaltado pela citro?
A Resolfen é BBS??
Nem eu sabia também...
Mas realmente ela guenta o tranco... as minhas estão novas, e morando em SP essa tarefa não é facil...
Nem eu sabia também...
Mas realmente ela guenta o tranco... as minhas estão novas, e morando em SP essa tarefa não é facil...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Eu curto mto as atacama, mas são caras demais. E tb tem receio de aro 18 nesse carro (hatch), pq ele já é meio duro, aí qto maior o aro, menor o perfil...
Sao BBS, otimo, mas ainda assim sao caras demais pro que sao. 1k em cada roda eu acho mto caro. Tinha TSW no meu carro anterior, com perfil 40 e depois 45 e nunca tive problemas. Já cai em cada buraco que até eu duvidava que a roda fosse ter aguentado, e nem se qr entortou. Cheguei a entrar em buraco em estrada que bati com a cabeça no teto do carro e a roda nem aí... Ao menos eu, nao tive problemas pelo fato de ser tsw, nacional, etc
Sao BBS, otimo, mas ainda assim sao caras demais pro que sao. 1k em cada roda eu acho mto caro. Tinha TSW no meu carro anterior, com perfil 40 e depois 45 e nunca tive problemas. Já cai em cada buraco que até eu duvidava que a roda fosse ter aguentado, e nem se qr entortou. Cheguei a entrar em buraco em estrada que bati com a cabeça no teto do carro e a roda nem aí... Ao menos eu, nao tive problemas pelo fato de ser tsw, nacional, etc
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
damaralbt escreveu:Eu curto mto as atacama, mas são caras demais. E tb tem receio de aro 18 nesse carro (hatch), pq ele já é meio duro, aí qto maior o aro, menor o perfil...
Então tenho a solução para você, ande de TSW and be happy!
Abraços!