Queria ver a opinião do pessoal do clube, sobre a compra:
°VTR 2006/2007 (Bordô)
°Aerofólio Original
°31.000 Km
°Revisão dos 30 mil km recém feita
°Garantia de 1 ano (motor e caixa)
°IPVA 2010 quitado
°Transferência por conta da concessionária
Preço: R$ 41.000,00
Pontos positivos:
Segundo o vendedor, esse carro era da diretoria da Citroen, utilizado para transporte na fábrica de Porto Real no RJ. O carro está em perfeito estado, sem nenhuma marca na pintura e interior zero. Na Le Monde concessionária Citroen em Florianópolis.
Pontos negativos:
O carro deixou de ser importado, portando o acesso a peças de estilo ficará cada vez mais difícil. Segundo o vendedor, a Citroen garante, com seu estoque atual, abastecimento durante 3 anos. Com relação a parte mecânica e elétrica, dizem que boa parte é compartilhada com as outras versões (hatch e sedã), isso confere? Alguém já teve algum problema mais sério (a exceção de acidentes) com a parte mecânica?
Acho o C4 um carro com personalidade, além de ter um motor que, a níveis brasileiros, deve ser bem divertido de utilizar. Mas como dizem alguns amigos meus (detentores de um Xsara VTS e um Ax GTi): "carro francês não te deixa na mão, mas quando deixa... melhor abrir o bolso."
Abraço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Quase Comprando C4 VTR, opiniões por favor!
Vai fundo. O VTR é um carro de paixão, vermelho então... Se todas as revisões foram feitas em concessionária, ele estará inteirão com essa quilometragem. VC vai ler nos tópicos de manutenção várias dicas sobre os problemas mais comuns do c4 (que nem são tão comuns assim) mas, por incrível que pareça, o VTR aparenta ser, no geral, o mais robusto dos C4, o que apresenta o menor nível de defeitos! E olha que todos os C4 são BEM robustos!!!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Estado: RJ
Vai tranquilão!!!
O meu está com 60 mil kms e só alegria!!!
O meu está com 60 mil kms e só alegria!!!
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Desde que você não compre o VTR achando q é um gol, vai fundo!
30 mil km é zero... o meu tem essa km...
É um ótimo carro, quanto a peças, compartilha a mecânica com o pallas e o C4 hatch, portanto problemas de peças pelo menos nos próximos 5 anos não vai ter não...
30 mil km é zero... o meu tem essa km...
É um ótimo carro, quanto a peças, compartilha a mecânica com o pallas e o C4 hatch, portanto problemas de peças pelo menos nos próximos 5 anos não vai ter não...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
cara eu tenho um c5 2002 e ate hoje e so chegar na concessionaria e pedir a peca que tem tudo. Ate pecinhas de acabamento. Grande abraco!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
meu, vc acha vtr mais barato nesta config. proccure. Aqui no forum mesmo indico o do nosso amigo marcusthedriver que e' TOP e maiss barato q esse.
o meu esta' hj com 85milkm e qto mais rodado mais anda...
abs !
o meu esta' hj com 85milkm e qto mais rodado mais anda...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C