- elgs
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Pallas 2009
Saiu a net que o Pallas flex será lançado no começo de outubro.
O motor ganhou vários cavalos de potência com o uso do álcool.
Algum membro do clube conseguiria, junto a alguém da Citroen, saber sobre outras eventuais alterações ou novidades no Pallas 2009?
Abraços.
Citroën C4 Pallas Flex chega entre os dias 13 e 14 de outubro
27
09
2008
A PSA do Brasil confirmou a chegada da tecnologia flexível ao C4 Pallas, com apresentação esperada para os dias 13 e 14 de outubro. Segundo a marca, a novidade visa atender os pedidos do público e o bom posicionamento no mercado nacional. No entanto, a Citroën lança o modelo sem alterações estéticas. A Argentina, país onde é fabricado, não ganhará a novidade.
O bloco é o mesmo 2.0l adotado recentemente pelo Peugeot 307 Sedan, capaz de gerar aé 151 cv de potência quando abastecido com álcool. A marca afirma que o desempenho do sedan não mudou, mantendo os suficientes 9,3s de 0-100 km/h e 205 km/h de velocidade máxima. Com a estréia do modelo, o Novo Focus Sedan fica com a lanterna do segmento - entre nacionais e Mercosul - e passa a ser o único a não oferecer um propulsor flexível.
Por Fillipe Vivas
O motor ganhou vários cavalos de potência com o uso do álcool.
Algum membro do clube conseguiria, junto a alguém da Citroen, saber sobre outras eventuais alterações ou novidades no Pallas 2009?
Abraços.
Citroën C4 Pallas Flex chega entre os dias 13 e 14 de outubro
27
09
2008
A PSA do Brasil confirmou a chegada da tecnologia flexível ao C4 Pallas, com apresentação esperada para os dias 13 e 14 de outubro. Segundo a marca, a novidade visa atender os pedidos do público e o bom posicionamento no mercado nacional. No entanto, a Citroën lança o modelo sem alterações estéticas. A Argentina, país onde é fabricado, não ganhará a novidade.
O bloco é o mesmo 2.0l adotado recentemente pelo Peugeot 307 Sedan, capaz de gerar aé 151 cv de potência quando abastecido com álcool. A marca afirma que o desempenho do sedan não mudou, mantendo os suficientes 9,3s de 0-100 km/h e 205 km/h de velocidade máxima. Com a estréia do modelo, o Novo Focus Sedan fica com a lanterna do segmento - entre nacionais e Mercosul - e passa a ser o único a não oferecer um propulsor flexível.
Por Fillipe Vivas
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.

Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.

-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Pallas 2009
Elgs,
Até onde eu séi o que mudou mesmo foi só o motor, já que o modelo é mais que recente, e acho que a Citroën concorda que, se não está ruim não há por que consertar. Porém pode ser que adicionem opcionais como o NaviDrive, claro que é só uma hipótese, não estou assumindo nada.
Até onde eu séi o que mudou mesmo foi só o motor, já que o modelo é mais que recente, e acho que a Citroën concorda que, se não está ruim não há por que consertar. Porém pode ser que adicionem opcionais como o NaviDrive, claro que é só uma hipótese, não estou assumindo nada.
Editado pela última vez por foxmc em 08 Out 2008, 21:33, em um total de 1 vez.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Seria ótimo se eles colocassem mesmo o navidrive, e o xenon direcional como opcionais regulares para a linha C4, e de preferência a preços razoáveis.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Que estranho. Vão ter os dois motores? Um flex, outro só a gasolina? Um para os carros com câmbio automático, outro para os carros com câmbio manual? Isto nas duas versões? Ou seja, 4 opções diferentes. GLX mecânico a gasolina, e GLX automático flex. Exclusive mecânico a gasolina, e Exclusive automático flex.
Tem certeza Paulo?
Abs
Tem certeza Paulo?
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
Ele deve estar se guiando por aquela informação de que o mecânico teria no mínimo 170cv de potência aí acharam muito e decidiram não fazer, mas eu duvido, até porque, o 307 usa o mesmo motor e tem versão manual não tem? Mesmo que seja 1.6, não vai ter mais o motor a gasolina, se é que a Citroën pensa de forma lógica é claro, não faz sentido ter um motor flex e um a gasolina para o mesmo modelo de carro. (Isso na minha opinião, já que não tenho como comprovar se a informação que citei é verdadeira ou não)
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bruno, peguei a informação direto na revenda, por enquanto FLEX só na versão automática, os mecânico só a gasoina, mas acho que por pouco tempo.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Ok.
De qualquer maneira, em breve este mistério estará desvendado. Espero ver tudo de perto no Salão.
Abs
De qualquer maneira, em breve este mistério estará desvendado. Espero ver tudo de perto no Salão.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Astrolounge
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bom dia!
Aqui já tem... e custa 5.000 à mais em todas as versões... só por ser flex... sem choro nem vela.....
Ex: o meu de tabela é 80.000 e o idêntico ao meu, de tabela 85.0000
Haja álcool pra compensar....
Aconteceu assim com o civic tb....
Vamos continuar na gasolina :)
Abçs!
Aqui já tem... e custa 5.000 à mais em todas as versões... só por ser flex... sem choro nem vela.....
Ex: o meu de tabela é 80.000 e o idêntico ao meu, de tabela 85.0000
Haja álcool pra compensar....
Aconteceu assim com o civic tb....
Vamos continuar na gasolina :)
Abçs!