Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Sandalo Filho
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Dúvida no prazo: C4 Pallas + pack tech

Mensagem por Sandalo Filho »

Prezados,

sou novo no C4Clube. No último dia 3 de maio fechei dois C4 Pallas Exclusive BVA Flex numa das concessionárias de Brasília, um deles com pack tech.

O vendedor me prometeu a entrega de ambos para o próximo dia 18. Mas, lendo outros posts aqui do C4Clube, vi que muita gente enfrentou dificuldades para receber o Pallas equipado com pack tech.

Pelo que entendi, o pack já vem instalado de fábrica. É isso mesmo ou a concessionária também faz a instalação?

Se a instalação for apenas na fábrica, considerando que não havia carro em estoque para entrega onde comprei, duas semanas seria tempo suficiente para o Pallas com pack tech vir da Argentina para Brasília?

Vi quando o vendedor fez a reserva dos carros no sistema dele, e não vi nenhuma diferença quando ele selecionou cada um dos Pallas. Pareceu a mesma tela, sem qualquer referência ao pack tech.

O que vocês acham da situação?

SF.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Dúvida no prazo: C4 Pallas + pack tech

Mensagem por El Guapo »

Sandalo Filho escreveu:Prezados,

sou novo no C4Clube. No último dia 3 de maio fechei dois C4 Pallas Exclusive BVA Flex numa das concessionárias de Brasília, um deles com pack tech.

O vendedor me prometeu a entrega de ambos para o próximo dia 18. Mas, lendo outros posts aqui do C4Clube, vi que muita gente enfrentou dificuldades para receber o Pallas equipado com pack tech.

Pelo que entendi, o pack já vem instalado de fábrica. É isso mesmo ou a concessionária também faz a instalação?

Se a instalação for apenas na fábrica, considerando que não havia carro em estoque para entrega onde comprei, duas semanas seria tempo suficiente para o Pallas com pack tech vir da Argentina para Brasília?

Vi quando o vendedor fez a reserva dos carros no sistema dele, e não vi nenhuma diferença quando ele selecionou cada um dos Pallas. Pareceu a mesma tela, sem qualquer referência ao pack tech.

O que vocês acham da situação?

SF.
Tendo em vista a complexidade dos itens componentes do Pack (air-bags+esp+etc.) certamente o carro já vem de fábrica assim.

Teoricamente 2 semanas seria tempo suficiente para o carro vir da Argentina, entretanto existem "n" fatores podem atrasar sua entrega.

Com relação ao pedido feito pelo vendedor, convém verificar atentamente o carro por ocasião da retirada do mesmo na concessionária e somente retirar o carro se vc tiver certeza do que está levando, infelizmente é esse o procedimento, no forum há um checlist que seria interessante levar.

Caso a concessionária não cumpra o prazo, existe o Art. 35 do CDC:

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Desfaz o negócio e procura outra concessionária, e já chega na nova falando "Acabei de desfazer a compra deste carro em concessionária tal porque eles não cumpriram o prazo prometido, e então, que dia que vc vai me entregar esse carro ?" e coloca tudo por escrito.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Sandalo Filho, como esta é a sua 1ª mensagem, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Sandalo Filho
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Sandalo Filho »

Bom pessoal, fui positivamente surpreendido: peguei meu carro na última sexta, quatro dias antes da previsão da concessionária Matignon.

O outro será entregue amanhã, segundo a concessionária. Tudo conforme o combinado.

O Pallas realmente é um senhor carro, gostoso de dirigir, confortável e muito bonito. Cheio de tecnologia e funcionalidades impressionantes.

Até o consumo está agradando: média de 10 km/l na cidade, com ar condicionado sempre ligado (obviamente, andando tranquilo).

Tive só um pequeno problema: não sai água do lavador de farol. O pessoal da concessionária já me avisou que vão corrigir o defeito assim que eu levar o carro lá.

No mais, estou absolutamente satisfeito. Era mesmo o carro que eu sonhava ter. Sonho realizado.

Grande abraço a todos,

Sandalo Filho.

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

O meu tb comprei na Matignon, e foi entregue no prazo (hoje)...
O carro é show mesmo, só achei o câmbio manual com engates um pouco duros, mas nada que comprometa o carro.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”