Ola, sou Tiago Henrique, sou novo membro do clube, e me aconteceu uma coisa esses dias, e queria saber se alguem passou por isso.
eu tive um acidente com o meu c4 pallas, sofri uma batida frontal e os air bags inflaram corretamente, o carro ficou todo arrebentado, mas a seguradora nao quiz dar PT no veiculo, quando "estouram" os air bags nao dá perda total automaticamente, porque estoura o painel quase que inteiro praticamente, alguem saberia me dizer???
Obrigado pela Oportunidade! e espero que alguem possa me ajudar!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: PT ou Não??? Problema com Seguro Itau
A Perda Total, só acontece quando o orçamento do conserto, ultrapassa um determinado percentual sobre a importância segurada. Se mesmo com o acionamento dos dois air bags, o custo do conserto, não ultrapassa este percentual, a Seguradora não dá Perda Total.
Agora passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.
Abs.
Agora passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Só completando que o Bruno disse, isso geralmente acontece com carros de valor mais baixo, um carro que tem valor de mercado de R$ 20.000,00 reais só de air bag já vai uns R$ 10.000,00 (50% do valor do carro ), mais concerto da batida ultrapassa fácil os 70% que geralmente as seguradoras estipulam como limite para perda total, neste caso a seguradora prefere pagar os R$ 20.000,00 ao dono e amortizar esse valor com a venda do carro batido, que vai acabar virando sucata em algum ferro-velho.
Não se preocupe com o painel, seu carro vai receber um novo, fique tranquilo.
Não se preocupe com o painel, seu carro vai receber um novo, fique tranquilo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Valew, obrigado pelas explicações, agora ficou bem mais claro a respeito de PT!
Vlws
Vlws