-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
C4 - 2008 - Exclusive
Boa tarde, meu nome é Gustavo, tenho 27 anos, sou advogado e moro em Campinas
Comprei um C4 Pallas - 2008 - Exclusive, ainda nem sei mexer em todos os comandos do carro, aquele "s" ao lado do câmbio é uma incógnita para mim.
Apesar de todo mundo zicar a minha nova aquisição espero que de certo. Achei o carro robusto, o layout é bem arrojado.
Quando vi o fórum fiquei muito feliz e, espero tirar inúmeras dúvidas em relação ao carro, para ver se consigo realizar um trabalho de prevenção e ainda, ter argumentos bons para afastar os olhos gordos em cima de mim, porque a coisa tá feia, ninguém me apoiou rsrsrs.
Abraços;
Comprei um C4 Pallas - 2008 - Exclusive, ainda nem sei mexer em todos os comandos do carro, aquele "s" ao lado do câmbio é uma incógnita para mim.
Apesar de todo mundo zicar a minha nova aquisição espero que de certo. Achei o carro robusto, o layout é bem arrojado.
Quando vi o fórum fiquei muito feliz e, espero tirar inúmeras dúvidas em relação ao carro, para ver se consigo realizar um trabalho de prevenção e ainda, ter argumentos bons para afastar os olhos gordos em cima de mim, porque a coisa tá feia, ninguém me apoiou rsrsrs.
Abraços;
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 - 2008 - Exclusive
Bem vindo ao c4clube!
Pois aqui TODO MUNDO vai te apoiar.
Abs.
Pois aqui TODO MUNDO vai te apoiar.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Seja bem vindo!
O "S" do lado do cambio significa "Sai da frente que eu to passando!!"
Aperte e seja feliz!!
ahuahuahua
Att.
O "S" do lado do cambio significa "Sai da frente que eu to passando!!"
Aperte e seja feliz!!
ahuahuahua
Att.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
É mais ou menos isso. O botão "S" é para condução mais esportiva, com trocas de marcha em rotações mais elevadas.Eduardo Raizer escreveu:O "S" do lado do cambio significa "Sai da frente que eu to passando!!"
Seja bem vindo.
Heron
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Após esse pouco tempo que estou com o carro creio que realmente fiz uma boa aquisição. Muito hi-tech, confortável demais, ainda, descobri que me resta quase um ano e meio de garantia.
Mas é isso ai, espero que continue superando minhas expectativas e que seja um carro duradouro.
Abraços a todos e obrigado, realmente, pela boa recepção.
At.
Mas é isso ai, espero que continue superando minhas expectativas e que seja um carro duradouro.
Abraços a todos e obrigado, realmente, pela boa recepção.
At.
Editado pela última vez por Gustavo Bismarchi em 05 Jul 2010, 12:24, em um total de 1 vez.
- Dmaranho
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Seja bem vindo... com certeza vai gostar do carro
para tirar este pessoal que esta "zicando" o carro, convida-os para dar uma volta e depois dar a opnião novamente
para tirar este pessoal que esta "zicando" o carro, convida-os para dar uma volta e depois dar a opnião novamente
[img]http://img534.imageshack.us/img534/9783/assdegoh.jpg[/img]
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=