-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
E cadê o Pallas??
Já fazem 2 anos que estou querendo comprar um C4 Pallas, felizmente eu já tinha o dinheiro, só não conseguia convencer minha esposa, pois ela achava o carro muito grande para se dirigir no trânsito de São Paulo, acabei comprando um Corolla XEI que cá entre nós não é tão menor assim se comparado ao Pallas, entenderia se fosse um Fit. Mas em fim , ainda não desisti, quero mostrar o novo Pallas a ela, porém alguém tem informações de quando vai aparecer??
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: E cadê o Pallas??
Amigo não se tem nenhuma informação sobre uma nova versão do Pallas para o Brasil, o que existe é uma versão chinesa nomeada de Citroën C-Quatre, mas sem nenhuma previsão para nosso mercado.
Algumas imagens do google
Algumas imagens do google

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Prezados,
Ainda não tive conhecimento de quando será lançado a nova geração do C4 ou ainda quando será realizado um face lift do C4, mas aposto que no máximo em 2012. Creio que o C-quatre chinês seja a opção mais rápida de acontecer por aqui. praticamente só alterou a traseira, que ficou bem parecida com o C5. Achei muito mais bonita que a atual.
Abs.
Ainda não tive conhecimento de quando será lançado a nova geração do C4 ou ainda quando será realizado um face lift do C4, mas aposto que no máximo em 2012. Creio que o C-quatre chinês seja a opção mais rápida de acontecer por aqui. praticamente só alterou a traseira, que ficou bem parecida com o C5. Achei muito mais bonita que a atual.
Abs.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Galera, vamos por partes. O único Pallas que existe na face deste planeta é o que temos aqui e ponto, o C-Quatre é BEM menor que o Pallas, se não me engano são uns 20cm de diferença. Ele não recebeu nenhuma alteração na China ainda, então prevê-se que ainda vai demorar pra mudar alguma coisa nele por aqui. Se a Citro BR trocar ele pelo C-Quatre, eu pelo menos fico desmotivado. A coisa que eu mais adoro no Pallas é o tamanho do porta-malas e o espaço para as pernas dos ocupantes traseiros, que ganha de Cherokee, Jaguar X-Type, e empata com uma Classe E.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- bb.
- Membros
Exato, o pallas e o c-quattre não pertencem a mesma linha evolutiva, são carros com propósitos diferentes criados para atender necessidades de mercados diferentes. Apenas citei por ser o outro sedan da linha C4, e talvez fosse esse que o nosso amigo se referia. De forma comparativa, seria como honda Civic e City, para pallas e c-quattre, respectivamente.

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Se for analisar o City é bem diferente do Civic, diferente dos dois C4...basicamente a diferença é estética e no tamanho, mas motor, acabamento, partes interiores são tudo igual,,,,e partindo do principio que o C4 hatch tá no mesmo preço do C4 Pallas...esse C-Quatre ( C4 Sedan) viria a um preço bem semelhante ao do pallas...
Em termos de qualidade
Civic > City
C4 hatch = C4 Pallas = C-Quatre
Em termos de qualidade
Civic > City
C4 hatch = C4 Pallas = C-Quatre
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bb.
- Membros
Minha linha de pensamento foi em cima do proposito, o pallas é um sedan médio e o c-quattre é bem menor. Assim como o civic e o city, não levei em consideração esses aspectos técnicos, não conseguir achar um exemplo..

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Ok, mas se o C4 Hatch é Médio, o C- Quattre também tem que ser médio, o Pallas tem a mesma plataforma dele só que alongada.
E acho até que não tenha exemplo igual no mercado...pq são dois carros praticamente iguais...o que muda é o tamanho. só
E acho até que não tenha exemplo igual no mercado...pq são dois carros praticamente iguais...o que muda é o tamanho. só
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Galera,
na minha modesta opinião e guardadas as mesmas proporções dos carros, as lanternas traseiras do C-quatre são muito mais bonitas que o do atual C4 Pallas. Acho que num futuro próximo caso haja uma remodelação do nosso Pallas ela deva acontecer na traseira, ficando assim mais parecida com o C5.
Eu comprava um Pallas com a traseira do C-quatre, facinho e ainda tirava onda.
Abs.
na minha modesta opinião e guardadas as mesmas proporções dos carros, as lanternas traseiras do C-quatre são muito mais bonitas que o do atual C4 Pallas. Acho que num futuro próximo caso haja uma remodelação do nosso Pallas ela deva acontecer na traseira, ficando assim mais parecida com o C5.
Eu comprava um Pallas com a traseira do C-quatre, facinho e ainda tirava onda.
Abs.