Pessoal,
Vocês estão colocando os parafusos anti-furto nas rodas dos seus C4 ?? Eu tô procurando pras rodas 16´ do Hatch 2.0 GLX, mas parece que a roda tem um formato especial que só permite os parafusos originais... que custam R$ 300, importados.
Os parafusos brasileiros custam R$ 60 mas, apesar da rosca ser a mesma dos fiat, tem o problema do encaixe na roda, que é diferente...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Parafusos Anti-furto
Inclusive este assunto já foi abordado aqui no forum. Procure em "Manutenção e Prevenção", ou use a busca do forum, (search) no alto da pág a direita.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Bruno, eu pesquisei e na verdade o assunto não foi abordado. O que foi é o contrário, de gente que TIROU os parafusos de segurança originais porque eles dão muitos problemas.
Eu achei os parafusos para as rodas do C4 da Mcgard, que parece ser a fabricante de maior prestígio na área. Para o C4, os números de identificação para os parafusos corretos é 26002. As lojas costumam oferecer o 27216, mas esse tem a base cônica, que serve para as rodas de aço, mas não as de liga.
link:
http://wheellockkeys.com/mcgard/e-index.php
Comprei por R$ 200, assim que chegar e eu instalar, coloco minhas impressões.
Eu achei os parafusos para as rodas do C4 da Mcgard, que parece ser a fabricante de maior prestígio na área. Para o C4, os números de identificação para os parafusos corretos é 26002. As lojas costumam oferecer o 27216, mas esse tem a base cônica, que serve para as rodas de aço, mas não as de liga.
link:
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Pra tirar ou colocar, não faz diferença. O assunto são os parafusos. E o seu post poderia muito bem estar lá no mesmo Tópico.fljp escreveu:Bruno, eu pesquisei e na verdade o assunto não foi abordado. O que foi é o contrário, de gente que TIROU os parafusos de segurança originais porque eles dão muitos problemas.
link:
Sem contar este Tópico, que tb fala sobre isto:
viewtopic.php?f=18&t=1942&p=23767&hilit ... rto#p23767
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Esse eu não tinha achado, pisei na bola. Vou postar a mensagem anterior lá...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vlw grande! vou trancar este, ok?fljp escreveu:Esse eu não tinha achado, pisei na bola. Vou postar a mensagem anterior lá...
Abs.
Bruno Figueiredo.