-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Aonde comprar Atacamas (PR)
Galera seguinte.. não quero criar tópicos inúteis e estou tentando ler o máximo antes de perguntar....
Tanto que vi que um outro usuário comprei essas horas da RallyeSom em Curitiba, mais já fui lá e eles não tem... Estou vendo em outras lojas mais também tá dificil... Vou tirar meu carro dia 07 e quero já definir isso logo pois quero dar as rodas novas aro 16 e pneus como forma de pagamento. Alguém tem alguma idéia de aonde tem?
Abraços
Tanto que vi que um outro usuário comprei essas horas da RallyeSom em Curitiba, mais já fui lá e eles não tem... Estou vendo em outras lojas mais também tá dificil... Vou tirar meu carro dia 07 e quero já definir isso logo pois quero dar as rodas novas aro 16 e pneus como forma de pagamento. Alguém tem alguma idéia de aonde tem?
Abraços
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Aonde comprar Atacamas (PR)
Nunca vi Atacama fora da rede Citroen. O que você precisa checar é na própria concessionária que irá comprar se eles tem a roda ou podem solicitá-la e, principalmente, o preço. Quem mais vende Atacama aqui no forum é a concessionária de Sorocaba, que despacha pra qualquer lugar e tem o melhor preço. O contato se chama André. Não tenho telefone da concessionária, mas logo aparece alguém aqui pra te passar.

- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
essa roda não tem no paralelo. O melhor preço você encontra na concessionária de sorocaba, falando com o andré valor R$3.700 + frete. A dica é na hora de você comprar os pneus(toyo 225/45/R18 = R$500,00 cada), você entregar as suas rodas/pneus como forma de pagamento.
-
- Membros
spriteco escreveu:essa roda não tem no paralelo. O melhor preço você encontra na concessionária de sorocaba, falando com o andré valor R$3.700 + frete. A dica é na hora de você comprar os pneus(toyo 225/45/R18 = R$500,00 cada), você entregar as suas rodas/pneus como forma de pagamento.
Perfil 45 entra de boa com o aro 18? Pq eu vi uma TSW Devine 19 e o cara falou que só entrava 35.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
amigao, aqui no forum em classificados tem um conjunto a venda.
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Dmaranho
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
[img]http://img534.imageshack.us/img534/9783/assdegoh.jpg[/img]
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
ouvi dizer BBS ITALY.
abs.

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Contato:
Eu uso atacama + toyo proxes 4 medida 225x45xR18. Não tem problema algum. A maioria aqui do clube que tem as atacama usa toyo proxes pq do custo x beneficio.rafaelbech escreveu: Perfil 45 entra de boa com o aro 18? Pq eu vi uma TSW Devine 19 e o cara falou que só entrava 35.
-
- Membros
só pra constar achei as atacamas na concessionária granville de curitiba por R$ 4.000,00... acabei comprando elas porque é bem mais rapido do que comprar com o André... agorá é so esperar segunda pra chegar.... =)