o carro voltou e tal.. os problemas foram solucionados..
porém uma coisa q me deixou espantado:
"O c4 pallas não vem com tapetes, meu pai teve que pagar 140 se não me engano pelos tapetes.. com vcs tb aconteceu isso? Achei um absurdo!"
-
- Membros
Re: Sai de CITROEN, voltei de MERCEDES(carro voltou!!)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)

C(3e4)

Pra mim foi brinde....
Abs,
Souza
Abs,
Souza
Eu tb enchi o saco pra levar de brinde..
pelo menos o tapete eu nao tive que trocar como a porcaria da pelicula que eles tb deram de brinde..
pelo menos o tapete eu nao tive que trocar como a porcaria da pelicula que eles tb deram de brinde..
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Amigos,
apesar do tópico ser velho o problema de mal atendimento principalmente no pós venda ainda se estende até hoje. É muito ruim. Acho que se tivesse um pós venda melhor a Citroen já estaria em 5 ou 6 lugar em vendas totais de veículos aqui no Brasil.
A marca tem tecnologia, tem preço competitivo, tem carros muito bonitos, mas o material humano que nos atende é completamente destreinado. Cadê o RH da Citro que não ve o que estão fazendo ou melhor perdendo $$$ ?
Abs.
apesar do tópico ser velho o problema de mal atendimento principalmente no pós venda ainda se estende até hoje. É muito ruim. Acho que se tivesse um pós venda melhor a Citroen já estaria em 5 ou 6 lugar em vendas totais de veículos aqui no Brasil.
A marca tem tecnologia, tem preço competitivo, tem carros muito bonitos, mas o material humano que nos atende é completamente destreinado. Cadê o RH da Citro que não ve o que estão fazendo ou melhor perdendo $$$ ?
Abs.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Se fosse somente o pós vendas da Citroën ruim...mas a maioria atende mal...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Malditos ratos argh-entinos hahahah
Que fod... citroen ta indo de mal a pior nos serviços prestados e atendimento ao consumidor
Que fod... citroen ta indo de mal a pior nos serviços prestados e atendimento ao consumidor
March SR 2013 com H&R =)