-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
QUEBREI MINHA CHAVE! AJUDA
Entao galera, minha chave caiu e quebrou! Passei fita isolante e ela esta funcionando, porem ela ta ridicula.
A questao é : na Citroen custa R$700,00!!! Isso mesmo!!! Um roubo. (tem que comprar a chave, codificar e talhar)
Procurei em chaveiros aqui em brasilia e nada. As genericas nao prestam.
Alguem sabe onde posso arrumar isso?
Grato.
A questao é : na Citroen custa R$700,00!!! Isso mesmo!!! Um roubo. (tem que comprar a chave, codificar e talhar)
Procurei em chaveiros aqui em brasilia e nada. As genericas nao prestam.
Alguem sabe onde posso arrumar isso?
Grato.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: QUEBREI MINHA CHAVE! AJUDA
Isso muito me interessa, pois não tenho chave reserva o ex dono não entregou. Putz R$ 700 é froides.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
No Mercado Livre tem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-r150-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rcuito-_JM
Outra alternativa é importar da DealExtreme:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16658
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-r150-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rcuito-_JM
Outra alternativa é importar da DealExtreme:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16658
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Precisaria saber o que quebrou.....se está funcionando imagino que foi somente a "capa" do controle, isso vc troca em um chaveiro e não gasta mais de 100,00 reais.
Meu carro veio com uma chave reserva que não era dele e tive que fazer outra, o chaveiro me cobrou R$ 90,00 reais para codificar + custo da lamina e da chave (sem controle) que ficou em R$ 30,00 , o chaveiro quem me indicou foi o próprio CT da Citroen quando levei o carro lá, fazer isso na concessionária sem chance...
Meu carro veio com uma chave reserva que não era dele e tive que fazer outra, o chaveiro me cobrou R$ 90,00 reais para codificar + custo da lamina e da chave (sem controle) que ficou em R$ 30,00 , o chaveiro quem me indicou foi o próprio CT da Citroen quando levei o carro lá, fazer isso na concessionária sem chance...
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eu agora com a compra do C2....na Independence......Bla!!! nao veio tambem a chave reserva mandei em um chaveiro aqui em sampa ele fez a chave com chaveiro por 100,00 so que no aparelho dele para codificar nao tinha C2 entao nada feito...levei a chave já talhada na Citroen Louvre e como o clube tem um otimo tratamento lá a codificaçao foi feita...muito simples e rapido uma consulta on-line e logo veio a confirmaçao dos codigos da chave
uma passada no proxxia....e tudo resolvido.
Custo 100,00
Abs.
uma passada no proxxia....e tudo resolvido.
Custo 100,00
Abs.
- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Estou com o mesmo problema
Mandei pintar as rodas e dar um polimento além de um up no parachoque e o pessoal quebrou a molinha que libera a chave
Acredito que trocando só a caixa fique bom... aqui em Bento eles me cobraram R$400,00 por uma chave nova!!
Mandei pintar as rodas e dar um polimento além de um up no parachoque e o pessoal quebrou a molinha que libera a chave
Acredito que trocando só a caixa fique bom... aqui em Bento eles me cobraram R$400,00 por uma chave nova!!
- BICUDO
- Moderador
Oi VTR_RS posta fotos ai para eu ver como ficou o VTR com essas modificaçoes....deve ter ficado lindoVTR_RS escreveu:Estou com o mesmo problema
Agora o famoso chip fica na caixa onde estao os botoes.
se quebrou a mola vc deve fazer o seguinte comprar uma caixa nova em um bom chaveiro e madar ele colocar
a parte de metal da antiga na nova ai depois ou o chaveiro ou na CITROËN mesmo fazer a codificaçao do chip novo
nao sei se dá para tirar o chip da caixa velha e passar para nova ai vai ser mais facil.
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pessoal, ontem deixei meu carro num estacionamento e quando cheguei em casa verifiquei que o telecomando não está funcionando e tive que trancar o carro direto com a chave. Acredito que devem ter deixado ela cair no chão já que o carro tem apenas 3 meses e acredito não ter acabado a bateria. Sabem como faço pra arrumar?
- BICUDO
- Moderador
Primeiro tente a troca da bateria, nunca se sabe, e depois caso não resolva vai ter que tentar codificar ela de novo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Muito obrigado!BICUDO escreveu:Primeiro tente a troca da bateria, nunca se sabe, e depois caso não resolva vai ter que tentar codificar ela de novo.
Tentei codificar utilizando um procedimento que encontrei na internet, conforme abaixo, e funcionou uma vez, mas parou de funcionar novamente.
- liguei a ignição, deixei o botão de travamento da chave apertado por 10s, esperei 30s, tirei a chave e testei.
Depois tentei novamente, inclusive de outras maneiras, mas não deu:
Vou tentar a bateria e depois o procedimento novamente e caso não consiga vou levar na concessionária.