Ola Amigo obrigado por comentar, em sampa eu conheço somente um rapaz que fez um trabalho de adesivagem em parede nao sei se ele entende de aplicar em carro, eu moro em Campo Grande MS, por aqui tem bastante empresa especializada em adesivagem em carro. procura no google alguma loja de personalizaçao deve saber.
Aos q procuram em sp capital a um tempo atras encontrei 2 contatos q fazem este tipo de serviço, posso verificar e repassar a vcs.
Por outro lado incentivei meu irmao a ir atrás disso, fiz alguns contatos, descobri onde vende aqui na regiao o adesivo, enfim acabou q meu irmao esta começando este trabalho, porem estamos no interior caso alguem tenha interesse é só entrar em contato.
Haa esclarecendo, meu irmao já trabalha com aplicação de peliculas, polimento e cristalização, e achei ideia bacana p/ ser adicionada no portifolio heheh e como o garoto tem facilidade já esta mandando bem!
Ficou legal.....a colocaçao do vinil....bem diferente do que o pessoal costuma fazer só o teto.
Sexta estive em Sorocaba na citro de lá e tinha um c4 Branco com teto adesivado tambem....ficou muito bom
é isso ai pessoal.....carros exclusivos.
Cara gostei demais do seu carro. Muito show e deu uma personalidade totalmente exclusiva ao carro. Muito top...
Estou no mesmo caminho, mas na pintura. A simulação de photoshop e o orçamento já estão prontos, só falta tempo pra deixar o carro uma semana parado...