Tudo relacionado a personalização da linha C4.
igorvix
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Troca de Abafador e ponteira para ronco esportivo

Mensagem por igorvix »

Fala pessoal, blz?

Primeiramente obrigado Bruno pela dica do Daflon Pneus em sao gonçalo. O Thiago, gerente de lá, me deu a maior atenção quando falei que sou do C4 clube.

Admirando muuuito o escape do MATUTO e da galera que chipou, tem filtro simota e trocou todo o escape, tentei colocar um ronco esportivo no meu C4. E consegui!!!!

Não custou caro e só troquei 1 peça e comprei mais uma pra estética.

Então troquei o abafador do escape e coloquei uma ponteira nova. Consegui um ronco suave, curti muito. Ficou com o som que eu queria! Um ronco esportivo e suave.

Em relação ao corte não reparei antes. A rotação está cortando em 6.7 mais ou menos. e a de vcs?

De primeira coloquei somente uma ponteira. Se com o tempo eu ver que nao ficou muito bom , o cara disse que posso colocar mais uma ( meu plano b ).

Mal ae pela má qualidade das imagens, mas é q tirei as fotos de um nokia x3 kkkkkkk

Abafador original do C4:
Imagem

Imagem

Abafador que escolhi com o ronco mais aberto ( o do meio ):
Imagem

O do canto esquerdo:

Imagem

C4 se preparando pra cirurgia. O cara soldou o novo abafador e futuramente vou poder aproveitar toda a estrutura caso queira retornar ao estado original:

Imagem

Como ficaria a ponteira com o corte no parachoque ( cuidado com a fiação do sensor de estacionamento ):

Imagem

C4 pós-cirurgia:

Imagem

Segue o vídeo do ronco:

http://www.youtube.com/watch?v=8dp3Qd9PFvA

Próxima etapa: Colocar farol de milha by bb : viewtopic.php?f=20&t=4664
Imagem Igor-vix

Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Troca de Abafador e ponteira para ronco esportivo