Hunter ja passei pela mesma situação que você, simplismente sou tarado por C4 branco e teto preto. Fiz várias montagens (inclusive essa que você postou) e até orcei com uma empresa - muito boa e referência na região - e me foi passado o valor de R$ 1.800. Até fizeram uma amostra do branco com bastante verniz para simular a tinta e o resultado foi o esperado.
Porem na hora da decisão 2 problemas me tiraram de jogo:
1) Documento: Minha ideia era deixar o documento na cor original sem alterar nada, porem minha carteira é provisória e se eu fosse parado.. ja era! Alem de ter que retirar o vinil do carro. Como não sou muito amigo da sorte, não iria arriscar. Mesmo assim a empresa ja tinha um suporte de despachante e o processo era facil, mas alterar a cor do veículo é algo permante, e no futuro seria complicado explicar que o carro foi envelopado. Por medo de desvalorização, desisti.
2) Estética: Tenho farol projetor com máscara negra, e bem definitivamente não combinaria com o carro branco (versão atual do C4). De início pode até agradar, mas eu fiquei olhando para a mesma imagem durante um mês e cheguei a essa conclusão. A outra opção, viável para você, é comprar o projetor cromado; como eu ja tinha um, não iria ter mais um gasto.
No fim me toquei que meu carro preto era bonito, e decidi por deixar exclusivo em alguns detalhes. O dinheiro que iria gastar achei melhor guardar para o próximo carro.. que com certeza sera branco :D
Se para você o item um não for problema, manda bala que vai ficar duca! Se quiser tirar algumas fotos do seu carro me manda que eu faço uma montagem com mascara negra, branco, teto preto e roda.
Abraço