- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Trocando HATCH pelo PALLAS - Info.
HUAHEUAHE....exatamente
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Re: Trocando HATCH pelo PALLAS - Info.
Eu me acostumei muito bem com o conta-giros atras do volante!!!! Achei q foi uma burrada tirar e colocar no painel contral!!!!!!
Pra mim, não tinha problema nenhum olhar pro conta-giros e pro velocimetro!!!!!!! E tb esteticamente o carro fica mais bonito!!!!!!!
Pra mim, não tinha problema nenhum olhar pro conta-giros e pro velocimetro!!!!!!! E tb esteticamente o carro fica mais bonito!!!!!!!
-
- Membros
- Mensagens: 133
- Registrado em: 21 Abr 2010, 22:41
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Trocando HATCH pelo PALLAS - Info.
Pessoalmente sou mais o conta giros no painel central. Comprei um Pallas 2010 já com esse novo posicionamento e ficou bem funcional. O antigo me dava uma impressão de enxerto, parecia meio gambiarrado.
Com relação a troca dos carros, acho que tirando a dificuldade de achar vaga para estacionar por causa da diferença de tamanho, não vai sentir diferença. Claro que o Exclusive pack tech tem os sensores de estacionamento traseiro e dianteiro que facilitam muito esse processo. Com relação a estabilidade o Pallas é bem estável e seguro nas curvas, acho ele bem macio mas sem passar sensação de insegurança nas curvas. Como o motor é o mesmo, apesar do peso que claro é maior, a aceleração ainda é bem próxima do hatch na prática.
Tirando a grande vantangem do porta malas que é o principal motivo da troca, o resto é bem semelhante ao Hatch.
Minha opinião é vai fundo e faz a troca que a família vai se amarrar e você não vai perder mais 01 hora arrumando bagagem.
Abs.
Com relação a troca dos carros, acho que tirando a dificuldade de achar vaga para estacionar por causa da diferença de tamanho, não vai sentir diferença. Claro que o Exclusive pack tech tem os sensores de estacionamento traseiro e dianteiro que facilitam muito esse processo. Com relação a estabilidade o Pallas é bem estável e seguro nas curvas, acho ele bem macio mas sem passar sensação de insegurança nas curvas. Como o motor é o mesmo, apesar do peso que claro é maior, a aceleração ainda é bem próxima do hatch na prática.
Tirando a grande vantangem do porta malas que é o principal motivo da troca, o resto é bem semelhante ao Hatch.
Minha opinião é vai fundo e faz a troca que a família vai se amarrar e você não vai perder mais 01 hora arrumando bagagem.
Abs.
-
- Membros
- Mensagens: 362
- Registrado em: 02 Set 2009, 20:07
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Localização: Brasília - DF
Re: Trocando HATCH pelo PALLAS - Info.
Isso sem falar no acréscimo de altura (5cm) e de entre-eixos (10cm), que garante maior espaço interno (e conforto, especialmente para os passageiros do banco traseiro).Bergamini escreveu:Tirando a grande vantangem do porta malas que é o principal motivo da troca, o resto é bem semelhante ao Hatch.
Heron
-
- Membros
- Mensagens: 28
- Registrado em: 09 Jun 2009, 21:21
- Estado: RS
- Cidade: Canela
- Veiculo: C4 VTR
Re: Trocando HATCH pelo PALLAS - Info.
Acho que desfocamos o assunto do tópico, virou sobre o tacômetro, mas ae vai uma das opinioes de quem testa carros:
"E quem comprá-lo notará que o conta-giros, antes instalado à frente do volante, agora passou para a tela central, junto ao velocímetro. É a mesma disposição usada no C4 Picasso. Há de se convir que a posição original não era muito feliz. Quem já dirigiu o modelo, deve ter encontrado dificuldade em ler o instrumento. Não que a tela central seja lá muito melhor, mas não custava seguir o exemplo da Honda, no Civic, que fez um painel de dois níveis mas à frente do motorista"
Fonte: Blog do auto
"E quem comprá-lo notará que o conta-giros, antes instalado à frente do volante, agora passou para a tela central, junto ao velocímetro. É a mesma disposição usada no C4 Picasso. Há de se convir que a posição original não era muito feliz. Quem já dirigiu o modelo, deve ter encontrado dificuldade em ler o instrumento. Não que a tela central seja lá muito melhor, mas não custava seguir o exemplo da Honda, no Civic, que fez um painel de dois níveis mas à frente do motorista"
Fonte: Blog do auto
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Trocando HATCH pelo PALLAS - Info.
HAUHEUAE...blog de auto agora é FONTE DE QUEM TESTA CARROS, beleza, até eu testo carro, qualquer um pode testar, agora...dar uma opinião realmente boa e passar uma reportagem de qualidade...aí que o bicho pega!
Sobre a compra do pallas...se analisar a diferença de preço entre o pallas e o hatch o pallas sempre será uma compra mais racional, então pode ter certeza que está fazendo um bom negócio! Terá um carro bem parecido com o hatch só que maior. Agora.....por 75 mil você encontra Fusion 4cc 0km, analisa o conjunto do Fusion e vai ver que superior ao C4 Pallas! Abraço
Sobre a compra do pallas...se analisar a diferença de preço entre o pallas e o hatch o pallas sempre será uma compra mais racional, então pode ter certeza que está fazendo um bom negócio! Terá um carro bem parecido com o hatch só que maior. Agora.....por 75 mil você encontra Fusion 4cc 0km, analisa o conjunto do Fusion e vai ver que superior ao C4 Pallas! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Re: Trocando HATCH pelo PALLAS - Info.
Galera... só pra constar!
EU NÃO VOU MAIS TROCAR PELO PALLAS!!!!! Nao gostei da mudança no painel.... sou mil vezes mais do q era antes!!!!! E tb achei meio lento o desempenho dele!!!!! Não sei se é por estar mais acostumado com o meu q é mais leve e 2.0 mecanico!!!!!!
Mas assim..... o negócio é colocar um Rack quando for viajar!!!! Sei q esteticamente não deve ficar muito bonito, mas como se coloca só pra viajar... não teria problema!!!!!
A nova é q estou trocando... não pelo Pallas.... mas pelo mesmo carro... só q com Pack Thech!!!!! Eu estava DOIDÃO pra pegar com Pack Thech quando comprei meu C4 Hatch, mas não tinha o carro em lugar nenhum... e nem por encomenda se tinha!!!!!! Dai peguei o exclusive mecanico!
Agora já se tem.... até a pronta-entrega!!!! E como SEMPRE tive vontade de ter esse..... parece q agora a satisfação minha vai ser TOTAL!!!!!
Abraços a todos do C4C
EU NÃO VOU MAIS TROCAR PELO PALLAS!!!!! Nao gostei da mudança no painel.... sou mil vezes mais do q era antes!!!!! E tb achei meio lento o desempenho dele!!!!! Não sei se é por estar mais acostumado com o meu q é mais leve e 2.0 mecanico!!!!!!
Mas assim..... o negócio é colocar um Rack quando for viajar!!!! Sei q esteticamente não deve ficar muito bonito, mas como se coloca só pra viajar... não teria problema!!!!!
A nova é q estou trocando... não pelo Pallas.... mas pelo mesmo carro... só q com Pack Thech!!!!! Eu estava DOIDÃO pra pegar com Pack Thech quando comprei meu C4 Hatch, mas não tinha o carro em lugar nenhum... e nem por encomenda se tinha!!!!!! Dai peguei o exclusive mecanico!
Agora já se tem.... até a pronta-entrega!!!! E como SEMPRE tive vontade de ter esse..... parece q agora a satisfação minha vai ser TOTAL!!!!!
Abraços a todos do C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: Trocando HATCH pelo PALLAS - Info.
Se é pra sua satisfação, vai fundo que isto é o que interessa. Depois ponha fotos pra gente da nave.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Re: Trocando HATCH pelo PALLAS - Info.
Amigo tenho um C4 Hatch GLX e um Pallas GLX , comprados no mesmo dia na concessionaria.
Estou um dia de hatch e outro de pallas, por isso posso realizar uma comparação real dos modelos.
Pallas é mais confortavel, mais alto, sua suspensao é mais macia e acredito ser mais silencioso. Outra coisa que percebo, quanto ao cambio manual 5 marchas, o do pallas "encaixa" melhor as marchas.
Hatch é mais veloz, respondendo mais rapido a aceleração, é melhor em curvas (boa estabilidade) e como seu tamanho é menor é uma grande facilidade para uso urbano.
Minha opnião: prefiro o pallas.
Abraços Vitor
Estou um dia de hatch e outro de pallas, por isso posso realizar uma comparação real dos modelos.
Pallas é mais confortavel, mais alto, sua suspensao é mais macia e acredito ser mais silencioso. Outra coisa que percebo, quanto ao cambio manual 5 marchas, o do pallas "encaixa" melhor as marchas.
Hatch é mais veloz, respondendo mais rapido a aceleração, é melhor em curvas (boa estabilidade) e como seu tamanho é menor é uma grande facilidade para uso urbano.
Minha opnião: prefiro o pallas.
Abraços Vitor