Fala galera,
Me ajudem com mais essa..
Estou querendo colocar uma roda 18 no meu pallas, porem estou na duvida, e gostaria de saber a opinão dos amigos.
Eu dou minhas originais na troca, ou guardo elas pra uma futura venda do carro com as rodas originais ?
PS: O ruim de guardar, é que ocupa um espaço ferrado, pois moro em apto. rs
Um abraço.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Rodas 18 - Duvidas
que roda pretende por? se for as originais citroen 18 (atacama) pode vender as que tem hoje.
EX C4 VTR
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
guri,
Depende muito do uso que vc faz do carro.
No meu caso quando tinha só o VTR, já sai com as rodas atacama aro 18" direto da concessionaria, portanto nem cheguei a ter as originais 15.
Quando a Dani comprou o hatch, 1.6, veio com as rodas 15" de ferro e calotinhas.
Nessa mesma epoca comprei as rodas 20" que eram do Romero e coloquei no VTR, e colocando as 18" no Hatch. Deixamos as originais 15 para usar em alguma emergencia ou quando eu tenho que viajar e sei que vou pegar estradas ruins.
Se puder guardar, é uma boa opção mante-las contigo.
Depende muito do uso que vc faz do carro.
No meu caso quando tinha só o VTR, já sai com as rodas atacama aro 18" direto da concessionaria, portanto nem cheguei a ter as originais 15.
Quando a Dani comprou o hatch, 1.6, veio com as rodas 15" de ferro e calotinhas.
Nessa mesma epoca comprei as rodas 20" que eram do Romero e coloquei no VTR, e colocando as 18" no Hatch. Deixamos as originais 15 para usar em alguma emergencia ou quando eu tenho que viajar e sei que vou pegar estradas ruins.
Se puder guardar, é uma boa opção mante-las contigo.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
- Estado: RJ
Na verdade, estava pensando em ver com o Bruno se ele ja vendeu aquelas dele, pois me agradou bastante.
Mas to comecando achar que para nao ter problemas, vou só colocar uma calotinha "Resolfen" mesmo.
Até por que o espaço aqui no apto está em falta para que eu guarde as antigas. rsrs.
Mas to comecando achar que para nao ter problemas, vou só colocar uma calotinha "Resolfen" mesmo.
Até por que o espaço aqui no apto está em falta para que eu guarde as antigas. rsrs.
-
- Membros
- Estado: RJ
É isso que vou correr esse final de semana para saber.
Pra ver se tb vale realmente a pena.
Pra ver se tb vale realmente a pena.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Acho que não vale a pena vender. Sempre é bom ter um jogo de rodas para emergências, como uma viagem.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...