Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
joaovital
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

BESTCARS - teste do c4 no primeiro dia agradou.

Mensagem por joaovital »

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Re: o teste do c4 no primeiro dia agradou.

Mensagem por bruno figueiredo »

Exatamente como eu já esperava.

Abs.
Bruno Figueiredo.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Re: o teste do c4 no primeiro dia agradou.

O teste continua, e os elogios tb. É para o pessoal que reclama do câmbio, do delay do acelerador, e outras coisinhas mais, e quer nos convencer que estes problemas acontecem com TODOS os C4.

http://www2.uol.com.br/bestcars/mes/cit ... lusive.htm

Abs.
Bruno Figueiredo.

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: BESTCARS - teste do c4 no primeiro dia agradou.

Mensagem por Bergamini »

Brunão,

O meu Pallas tem realmente o delay no acelererador, piso fundo e o bicho demora a entender que deve andar mais rápido. Segundo o Lucas após a primeira revisão e atualização do software isso passa (tomara).

O som do C4 Pallas eu discordo com o relatado na avaliação. É muito baixo e distorce bem com graves num volume ainda considerado baixo. O bluetooth é que me surpreendeu falo baixo e rápido e o som para quem recebe a ligação é nítido e de volume muito próximo ao que se estivesse falando diretamente no celular.

No mais ratifico tudo que disseram é uma nave espacial que está um nível acima dos concorrentes.

Abs.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Bergamini escreveu:Brunão,

O meu Pallas tem realmente o delay no acelererador, piso fundo e o bicho demora a entender que deve andar mais rápido. Segundo o Lucas após a primeira revisão e atualização do software isso passa (tomara).

O som do C4 Pallas eu discordo com o relatado na avaliação. É muito baixo e distorce bem com graves num volume ainda considerado baixo. O bluetooth é que me surpreendeu falo baixo e rápido e o som para quem recebe a ligação é nítido e de volume muito próximo ao que se estivesse falando diretamente no celular.

No mais ratifico tudo que disseram é uma nave espacial que está um nível acima dos concorrentes.

Abs.
Mas eu não duvido que o seu carro tenha este delay berga. Assm como os defeitos que são relatados por todos os usuários do forum. Os defeitos existem sim, e acontecem com carros de todas as marcas. Mas eu me bato contra aqueles que querem nos convencer que os defeitos que acontecem nos seus carros são comuns a TODOS os C4, entende? O cara fica danado com o carro dele, e quer se convencer que não foi azarado, que o projeto é que é ruim. Então vem aqui e começa a detonar a Marca, baseado nas reclamações que ele ve no forum. Mas esquece que os foruns são frequentados na maioria por pessoas que estão tendo algum problema com seu carro, e que este universo, comparado com o dos proprietários que estão satisfeitos com seu carro, e não vem postar, é mínimo, só isto. Mas longe de mim, de achar que nenhum C4 vai dar algum problema. Eu sei que dá, mas temos que manter a calma, e não nos deixar levar pela emoção, se não a gente perde o foco, e começa a analisar as coisas por uma ótica distorcida, e aí não vamos conseguir ajudar mais ninguém a resolver os possíveis defeitos dos seus carros.

Abs
Bruno Figueiredo.

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Brunão,

concordo em gênero, número e grau com você. Apesar de não termos ainda uma estatística sobre isso. Acho que o clube é feito pra isso mesmo, expressar a opinião e experiências (boas e más) de cada usuário sobre os seus carros e fazer novas amizades.

A Citroen é uma marca que pra mim é show de bola, as outras marcas proporcionalmente tem e devem dar mais ou igual número de problemas e reclamações que a Citro, inclusive no pós vendas, como foi o caso que está acontecendo comigo mesmo na Mercedes Benz, que já citei anteriormente.

O carro é realmente o melhor da categoria na minha opinião. Ainda bem que não comprei o Corolla (hehehe).

Abs.

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Junta esse tópico ao do Heron sobre o tema, tá mais completo e comprido.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”