Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Rev0ltz
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

C4 Vale a pena?

Mensagem por Rev0ltz »

Fala galera, me chamo Fabiano e moro em Campinas-SP. Hoje sou proprietário de um Punto ELX 1.4 e pintou uma oportunidade de pegar um C4 Hatch 2.0.

Gostaria de saber de você do Clube, o que acham do carro? Dizem que a manutenção é carissima e que as peças custam o olho da cara, é verdade? Ainda não fiz o test drive mas já andei no C3 de passageiro e gostei. Qual tempo de garantia que a fábrica oferece?

A concessionária está oferecendo o C4 Hatch 2.0 com um pacote de acessórios que ao meu ver são bastante atraentes, são eles:

Rodas Aro 18 - Atacama (se quiser pintam de grafite)
Farol de milha
Bancos em Couro com costura branca esportiva
Insulfim
Antena Esportiva
Soleira

O Carro com todos esses acessórios eles vendem por 58 mil, só que o modelo é 10/10. Demora 20 dias rpa pegar o carro, já que o branco eles não tem pronta entrega e demora mais 10 dias pra eles instalarem os outros acessórios.

Tirei umas fotos de um Vinho que eles tinham pra vender pronta entrega:

Imagem

Imagem

Imagem

Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Vale a pena?

Mensagem por Profi »

C4 não é bom e seu eu fosse vc ficaria com o Punto msm.

Rev0ltz
Membros

Mensagem por Rev0ltz »

Lamentável ver respostas assim, ainda mais irônicas!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Rev0ltz escreveu:Lamentável ver respostas assim, ainda mais irônicas!
É que também....pô..bota o tico e teco pra funcionar...você entra no f'órum C4 clube e pede se o C4 é bom?!
pô o cara respondeu na tolerância zero né...pergunta idiota, resposta idiota!

A maioria que está aqui tem um c4 e adora o carro....por isso está aqui...a resposta mais óbvia é que recomenda e muito a compra do c4.

O punto é do nível de C3 ...vc está subindo um nível de carro, terá mais motor, mais conforto, mais equipamentos, e MUITO MAIS SEGURANÇA!

Da uma lida nos tópicos onde tem muitas informações sobre o carro e vão tirar suas dúvidas...outra coisa....olha o site da Citroën e você verá o preço sugerido na sua cidade bem como alguns opcionais, na concessionária sempre tem mais coisa. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

Cara, agenda um test drive!! só assim pra saber se o carro atende ou não o quer.
do resto da uma lida no restante do forum, vai ver as principais reclamações.
EX C4 VTR

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Dizem isso... dizem aquilo.
Vc costuma acreditar em tudo q falam?

Sugiro vc ir num autocenter e fazer um orçamento "fake" de troca de amortecedor, troca de pastilha de freio, etcetcetc... e ver o q VC mesmo acha dos preços. Concessionária é tudo igual e enfiam a faca !
Já q vc tá pedindo orientação, algumas peças de suspensão/mecanica são as mesmas do peugeot 307. Cota o valor pro 307 tb, q se bobear vc vai achar mais barato porq 307 é mais comum achar.

De resto me responde vc mesmo: tá vendo esse vermelhinho aí com atacamas escuras? q q vc achou?? Eu achei show de bola a combinação.

ABS

Rev0ltz
Membros

Mensagem por Rev0ltz »

VTR2008 escreveu:
É que também....pô..bota o tico e teco pra funcionar...você entra no f'órum C4 clube e pede se o C4 é bom?!
pô o cara respondeu na tolerância zero né...pergunta idiota, resposta idiota!

A maioria que está aqui tem um c4 e adora o carro....por isso está aqui...a resposta mais óbvia é que recomenda e muito a compra do c4.

O punto é do nível de C3 ...vc está subindo um nível de carro, terá mais motor, mais conforto, mais equipamentos, e MUITO MAIS SEGURANÇA!

Da uma lida nos tópicos onde tem muitas informações sobre o carro e vão tirar suas dúvidas...outra coisa....olha o site da Citroën e você verá o preço sugerido na sua cidade bem como alguns opcionais, na concessionária sempre tem mais coisa. Abs
Todo carro tem seus problemas, basta procurar as informações, fazer uma avaliação e ver se realmente valerá a pena ou não. Mas beleza já percebi que é mais fácil procurar no fórum as respostas do que criar um tópico para perguntar.

Perguntei por que tenho outras opções nessa faixa de preço, como o Focus, o Golf, o 307, o i30 ou até mesmo esperar o Bravo da Fiat.

Vou atrás das respostas sobre preço de revenda, garantia, peças, manutenção, seguro do carro. De resto só acho lamentável receberem um novato desse jeito, mas a vida segue.

Abraços!

Rev0ltz
Membros

Mensagem por Rev0ltz »

fmiglior escreveu:Cara, agenda um test drive!! só assim pra saber se o carro atende ou não o quer.
do resto da uma lida no restante do forum, vai ver as principais reclamações.
Test Drive não irá resolver todas as minhas dúvidas, mas valeu ao menos você foi educado, diferente de outros aqui.

Rev0ltz
Membros

Mensagem por Rev0ltz »

FrEaKaZoiD:. escreveu:Dizem isso... dizem aquilo.
Vc costuma acreditar em tudo q falam?

Sugiro vc ir num autocenter e fazer um orçamento "fake" de troca de amortecedor, troca de pastilha de freio, etcetcetc... e ver o q VC mesmo acha dos preços. Concessionária é tudo igual e enfiam a faca !
Já q vc tá pedindo orientação, algumas peças de suspensão/mecanica são as mesmas do peugeot 307. Cota o valor pro 307 tb, q se bobear vc vai achar mais barato porq 307 é mais comum achar.

De resto me responde vc mesmo: tá vendo esse vermelhinho aí com atacamas escuras? q q vc achou?? Eu achei show de bola a combinação.

ABS
Vou pensar direitinho e vou atrás das informações.
Achei legal a promoção da concessionária principalmente pelos acessórios, vou pensar e ver o que faço, valeu!

Profi
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Profi »

Relaxa maluco tá levando td muito a sério!!!
Então vai aí minha opinião: compra logo um C4, meu vizinho tem um Punto e na minha opinião é mais uma carroça nacional, carrinho feio e que tem em qualquer esquina, motor fraco que qnd se coloca 5 passageiros, tem que tomar cuidado em ultrapassagem etc.
Compra um C4 e seja feliz abraços

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”