Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.

Qual o consumo na estrada, do C4 Flex

05 a 06 km/l
7
3%
06 a 07 km/l
14
6%
07 a 08 km/l
44
18%
08 a 09 km/l
32
13%
09 a 10 km/l
46
19%
10 a 11 km/l
31
13%
11 a 12 km/l
36
15%
12 a 13 km/l
18
7%
13 a 14 km/l
10
4%
14 a 15 km/l
7
3%

Total de votos: 245

Marcelino Gonçalves
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Re: Enquete: Qual o Consumo do seu C4 Pallas flex na Estrada?

Mensagem por Marcelino Gonçalves »

Olá Pessoal, acabo de entrar para o Clube C4 Pallas! Comprei um 2009-10, câmbio mecânico, será que houve mudanças no consumo médio desse veículo? Vou retirá-lo e quando começar a andar farei os cálculos. Alguém já está andando nessa versão e tem médias?
Abraço.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Marcelino Gonçalves escreveu:Olá Pessoal, acabo de entrar para o Clube C4 Pallas! Comprei um 2009-10, câmbio mecânico, será que houve mudanças no consumo médio desse veículo? Vou retirá-lo e quando começar a andar farei os cálculos. Alguém já está andando nessa versão e tem médias?
Abraço.
Este Tópico é para isto. Se vc clicar em "Exibir resultados", embaixo da Enquete, vc vai ver o resultado.
Passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Depois passeie pelos diversos Tópicos do Forum, que vc vai saber tudo sobre os carros da linha C4.

Abs
Bruno Figueiredo.

mcmlxxvii
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por mcmlxxvii »

Sn@ke escreveu: Acho INACEITÁVEIS as médias de consumo informadas deste carro. Gostei muito do veículo na concessionária, mas fiquei na pendência por causa justamente do consumo.

Hoje vi um Novo Corolla XEI em uma concessionária aqui de BH. (...) O preço é superior ao que me ofereceram o C4 Pallas Exclusive (R$75.000,00 contra R$70.000,00, em números redondos), mas o consumo do Corolla já está dentro do que eu considero ACEITÁVEL.
Desculpe, mas a sua comparação não é justa. Você está comparando um motor 1.8 com 136 CV (Corolla XEi Flex 2010) com um motor 2.0 de 151 CV (C4 Pallas Flex 2010 com álcool). Naturalmente, um motor menor consome menos.

Na minha opnião, o C4 Pallas é infinitamente superior ao Corolla em todos os aspectos. Já dirigi um Corolla nos EUA (era a versão top) e achei-o muito fraco em comparação com o Pallas.

Um C4 Pallas Exclusive BVA Flex 2010 (automático) sai por R$71.000,00 (foi o preço do meu). A diferença para o Corolla é pequena, por muito mais carro.

Abraços,

Luiz Eduardo

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Isso sem contar que o Pallas é bem maior, o que significa mais peso...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

mcmlxxvii
Membros
Contato:

Mensagem por mcmlxxvii »

Neste final de semana fiz o trecho SP-RJ na Dutra e o consumo foi de 9 Km/l com 100% álcool.

O carro estava com 4 adultos (contando o motorista) e a mala lotada. Dirigi de maneira bem tranquila, com a economia em mente, com velocidade média de 115 a 120 Km/h, ar condicionado ligado e utilizando sempre o cut-off nas descidas para poupar combustível. Só dei uma esticadinha rápida até 170 Km/h, pois não resisti... Hehe! Mas foi breve.

Não sei se o fato do carro ainda estar com o motor amaciando influencia no consumo, mas espero que essa média dê uma melhorada com o carro com apenas 2 adultos e pouca bagagem, que será a minha realidade de utilização. Creio que uns 11 a 12 Km/l na estrada seria uma boa média.

No trecho RJ-SP (na ida) fui sozinho, mas com o pé mais pesado, com isso a média foi de 8 Km/l (100% alcool).

adalberto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por adalberto »

Boa noite pessoal!

Quero desejar as boas vindas aos novos amigos.
Olha meu C4 Pallas GLX 09/10 com câmbio automatico está fazendo dentro da cidade na média de 9,8 a 10,2 km/l com gasolina dentro de brasília-DF e fiz o trecho de Brasília-DF a Goiania-GO com o tanque 50% alcool e 50% Gasolina e fez uma média de 12 a 13,6 Km/l na estrada.
Um carro maravilhoso e que não pode ser comparado a Corolla, o C4 Pallas é muito mais carro...

Um forte abraço a todos,

Adalberto.

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

O meu, depois de amaciado, também está bastante econômico, fazendo média semelhante à sua na cidade.
Na estrada ainda não pude aferir (não viajei com ele ainda).
Com relação à afirmação
adalberto escreveu:Um carro maravilhoso e que não pode ser comparado a Corolla, o C4 Pallas é muito mais carro...
tenho um sentimento similar.
Heron

filzek
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por filzek »

karaca, veio, to morrendo com o meu c4, eh 2010/2010 e ele ta beberrao, media de 4.5km/l ta f**a, hehehe, ta com 1500km

quero ver quando chegar nos 4000 se vai "aprumar"

cgoy
Membros

Mensagem por cgoy »

Bom eu estou totalmente desanimado, meu carro esta fazendo quando bom 3km/l andando com o pé leve d+ comprei fazem 10 dias e estou desanimadíssimo com o consumo, o carro é muito bom mas não gostei muito do automatico e o consumo achei péssimo. Na concessionaria me prometeram 8km/l Alcool

cgoy
Membros

Mensagem por cgoy »

PS com o meu consumo eu não posso nem se quer participar desta enquete...
Se ficar assim eu vou vender essa bucha e comprar um hatch mecânico.

Sei que a questão foi na estrada... andei pouco de estrada porém nem que seja 20km/l na estrada não compensa o carro com esse consumo na cidade. não sei o que fazer realmente

Responder

Voltar para “Enquetes”